R$ 1362,00
Ensino Médio (2º Grau)
Vendas de passagens, Desembarque de passageiros, Fechamento de caixa, Emissão, Conferência, Venda, Auxiliar, Produtos e serviços, Encomendas, Ônibus
pós-venda e clientes externos.Realizar análise de criticidade dos processos de acordo com as normas da Agência
fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre Zillig, sua principal missão é auxiliar e orientar consumidores para uma melhor optativa de seguro.O corretor ficará baseado em uma agência fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre Zillig, sua principal missão é auxiliar O corretor ficará baseado em uma
validação de cupons.Mídia e Publicidade: Manutenção de criativos para campanhas de mídia e colaboração com agências
Descrição: Gestão da disponibilidade das plataformas que recebem reservas corporativas (agências, operadoras suporte para solicitações dos executivos e gerentes de contas;Realizar atendimento via e-mail para agências
Descrição de atividades:Responsável pela gestão da comunicação interna da empresa, supervisionando a agência Além disso, será responsável pela gestão da agência de mídia digital, concentrando-se na direção estratégica
Descrição: Realizar visitas as agencias, faz gestão e acompanhamento das atividades comerciais da cia
ferramentas que serão fornecidas;Executar as atividades rotineiras de marketing com acompanhamento da agência Publicidade e Propaganda ou AdministraçãoTer fácil acesso à região do Morumbi - SP.Benefícios:Bolsa auxílio
Facebook Business, Twitter Analytics, YouTube Analytics;- Responsável pela interface com as marcas e as agências
acompanhando indicadores e desenvolvendo estratégias para aumento dos índices;Realizar a interface com agências
Descrição: • Gestão da agência fornecedora da ferramenta mobile – gestão do app, criação e extração dos report aos gestores sobre o do Banco de Horas do time de campo;• Controle e report das despesas com auxílio
comercial da empresa.Desenvolver um plano promocional e coordenar as atividades com a equipe de Marketing, agência de Marketing e agência de Performance.Gerenciar os serviços pós-venda das plataformas de comércio eletrônico.Coordenar
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
;Comunicação direta com as agências para desenvolvimento de artes;Gestão e consolidação dos dados levantados
concorrência;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências