Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses documentos;Auxiliar em outras tarefas admi...
Descrição: Adecco é uma multinacional Suíça, presente em 62 países, atua no Brasil há mais de 30 anos com foco em recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização.Realizar separação e organização de mercadorias conforme normas e procedimentos da área;Manter o setor organizado, facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou docu...
Descrição: Atividades: reposição, separação, organização de materiais do CD (centro de distribuição), que serão distribuídos para as lojas de varejo e atacado. Conferir o prazo da data de validade, controlar o recebimento de mercadorias, conferência e estoque de produtos, trabalhar em equipe, dinamismo e organização completam o perfil.
eficazes e competitivas para seus clientes.Adecco em parceria com uma empresa de grande porte contrata Auxiliar
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Controle de dados para reports e informações de fiscalização;Preparar e realizar a movimentação de carga dentro do galpão (empilhadeira/selecionadora);Resolução de problemas;Cumpre as atividades respeitando as políticas estabelecidas de Segurança do Trabalho, Qualidade e Meio Ambiente;Pro...
Descrição: Ensino médio completoCNH BNR 11 válida para Operador de Empilhadeira e Ponte RolantePrincipais Atividades:Participar das reuniões diárias SSMA-TOP 5.Posicionar material recebido em embalagens adequadas, quando aplicável.Participar do programa de saúde, segurança e meio ambiente.Realizar o checklist das empilhadeiras e transpaleteiras.Armazenar fisicamente os materiais recebidos.Reali...
aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua e redução de custos (entender, monitorar e auxiliar nos KPIs);Prestar todo tipo de atendimento administrativo aos colaboradores contratados, bem como ações acolhimento e atenção (realizando onboarding, informando práticas e políticas administrativas);Manter ajustados todos os processos adminis...