Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses documentos;Auxiliar em outras tarefas admi...
Descrição: Adecco é uma multinacional Suíça, presente em 62 países, atua no Brasil há mais de 30 anos com foco em recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização.Realizar separação e organização de mercadorias conforme normas e procedimentos da área;Manter o setor organizado, facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou docu...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
Requisitos da Vaga: • Formação Superior: Engenharia de Produção | Mecânica | Elétrica | Mecatrônica| Automação Industrial ou afins.; • Pós Graduação em Gestão Industrial, Gestão de Processos ou Engenharia de Produção; • Conhecimento em: • Automação, Equipamentos de Envase, Elétrica, Mecânica, Gestão de Processos, Processo Produtivo, Sistema de Gerenciamento de Indicadores; • TPM; • Melhor...
Segurança, utilizando os EPI´s, EPC´s;Executar tarefa de decomposição de bancas e reembalagens de materiais;Auxiliar
em tratativas dos clientes;• Interação junto a equipe operacional x clientes;• Realizar atividades administrativas preenchimento de planilhas e relatórios;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
•Residir em Uberaba-MGDesafios da Área: •Prestar assistência administrativa nos processos relacionados
, elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes,observando os processos administrativos
parte do nosso time e para apoiar as áreas operacionais e correlatas da empresa, executando atividades administrativo-operacionais Competências Técnicas: Conhecimentos de atividades administrativas ligadas à unidade de negócio em que
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
tributária; Acompanhamento de auditorias; Aproveitamento de créditos fiscais; Acompanhamento de Processos Administrativos