Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio
O que estamos buscando? Buscamos novos talentos que queiram crescer profissionalmente. Quais as principais responsabilidades? · Fazer a gestão do time; ·Tratar o ponto dos funcionários; ·Treinar os colabores na área; ·Garantir a execução dos processos logísticos; ·Apoiar a empresa no atingimento das metas estabelecidas; ·Registrar e tratar as anomalias/não conformidades de sua área...
do enfermeiro assistencial;• Supervisionar as atividades administrativas do técnico de enfermagem, a da conferência diária de materiais da unidade (aplicação do checklist);• Supervisionar atividades do auxiliar administrativo;• Supervisionar o controle da maleta de transporte;• Supervisionar e garantir o controle a supervisão das atividades e acompanhament...
aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua e redução de custos (entender, monitorar e auxiliar nos KPIs);Prestar todo tipo de atendimento administrativo aos colaboradores contratados, bem como ações acolhimento e atenção (realizando onboarding, informando práticas e políticas administrativas);Manter ajustados todos os processos adminis...
atividades de nível médio sob supervisão de um enfermeiro;• Executar atividades de enfermagem em grau auxiliar , sob supervisão e orientação do enfermeiro;• Executar atividades técnicas e administrativas exceto as enfermagem;• Cumprir as normas e rotinas da unidade e manter os padrões estabelecidos na instituição;• Auxiliar
conflitos.Atividades:•Realizar o controle de materiais e estoque na unidade;•Supervisionar as atividades administrativas Realizar notificação de acidentes de trabalho;•Realizar programa de treinamento e educação continuada;•Auxiliar
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos