R$ 1152,00
Arquivamento de documentos, Digitalização de documentos, Organização do arquivo, Envio de documentos, Arquivo inativo, Controle, Organizar, Empresa, Processos, Auxiliar
Descrição: 🌟 Venha fazer parte do nosso Programa de Jovem Aprendiz! 🌟Nossa iniciativa de Jovem Aprendiz é uma oportunidade incrível para você iniciar sua jornada profissional. Aqui, você vai se envolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde poderá colocar em prática o que aprendeu na teoria, dia após dia. Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desen...
Descrição: - Auxiliar nas atividades administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos
Gerar arquivo XML, enviando o arquivo eletrônico via plataforma do convênio.
Gerar arquivo XML, enviando o arquivo eletrônico via plataforma do convênio.
Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores e demissão, incluindo a preparação de documentos; Auxiliar benefícios;Apoiar na organização e logística de treinamentos;Manter a organização e atualização de arquivos
Organizar e arquivar documentos administrativos, Monitorar prazo de respostas dos ofícios e e-mails recebidos Receber, protocolar, classificar, distribuir e arquivar documentos/ofícios, conforme procedimentos da
Descrição: • ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO GERAL;• CONTROLE DE DOCUMENTAÇÃO;• MANTER ARQUIVOS E CADASTROS ATUALIZADOS;• ORGANIZAR E AGENDAR COMPROMISSOS;• AUXILIAR GERENTES E LÍDERES;• ENVIO DE E-MAILS.Outros
Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas da área em atendimento às necessidades do setor; Dar suporte na organização dos arquivos e documentos fiscais sempre quando for necessário; Realizar demandas
conciliações de contas contábeis.Elaborar planilhas de conferência de devoluções de clientes.Organizar arquivos
estoque Emissão de notas fiscais Controle de entregas Atividades administrativas, como controle de arquivos
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Profissional
realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos
de produtos e operações junto aos fornecedores;Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos;Auxílio na atualização de planilhas;Organizar e arquivar os processos físicos das compras;Executa outras tarefas
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos em suporte administrativo e/ou assistência jurídica;- Habilidade em organização e gerenciamento de arquivos
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Baixas manuais de arquivos bancários de pagamentos
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
compras;• Informar ao Fornecedor no envio do Pedido de Compras os departamentos responsáveis, através de arquivo ao comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores;• Arquivar
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:• Baixas manuais de arquivos bancários de pagamentos
administrativas diversas- Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos- Manutenção e organização de arquivos
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! efetuando a entrada de notas fiscais e produtos no sistema; Organização de canhotos de notas;Organização do arquivo
quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para atuar em nossa Área Portuária.O perfil ideal deve como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e eletrônicos da empresa;• Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações;•
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar corr...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxiliar na confecção de relatórios, emissão de notas fiscais e processos atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para atuar em nossa Área Portuária.O perfil ideal deve como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e eletrônicos da empresa;• Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações;•
Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;• Auxiliar Extrair relatorios operacionais pré definido e enviar aos gestores periodicamente;• Controlar e organizar arquivos Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias• Auxilio
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:✓ Auxiliar na consolidação nas demonstrações de resultados e balanço recebidos das filiais (Flash, fechamento e PO)✓ Gerar relatório de faturamento para auxiliar na apuração dos resultados mensal;✓ Gerar BD (Banco de dados) de gastos e contabilidade para abastecer outros arquivos
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Auxiliar de Manutenção.Local: recebida ou obtida no desempenho de suas funções.Relatar qualquer desvio ocorrido em suas atividades, auxiliar sempre que solicitado, das ações tomadas.Preencher os registros de forma legível.Proteger, manter, arquivar
encaminhando informação, via sistema, para o setor responsável, bem como cópia física para apuração e arquivo
fiscais eletrônicas (NFe);- Conferência e lançamento de notas fiscais;- Controle de documentos fiscais e arquivo digital;- Suporte na apuração de impostos e obrigações acessórias;- Auxílio na conciliação bancária
para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes, a fim de auxiliar Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar no repasse das atividades;Ser corresponsável por transmitir à equipe do IOCM as demandas da Gerência;Auxiliar e Portaria;Repassar mensalmente à Gerência e Superintendência os dados dos atendimentos realizados;Auxiliar senha nos sistemas de acesso ...
Realizar atendimento telefônico, conferência de documentações, manter os controles internos e o arquivo