Desejável: Superior cursando ou completo em administração, ou àfins; - Desejável experiência na área administrativa Outras informações: - Local de trabalho: Corporativo SP - JK (Hibrido); - Escala de trabalho: 2ª à 5ª
eficazes e competitivas para seus clientes.Adecco em parceria com uma empresa de grande porte contrata Auxiliar
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável pela Filial de Iracemápolis /SP.
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! de processo;- Realizar o lançamento de fechamento de Produção e eventuais lançamentos de produção;- Auxiliar requisições de compras de materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar
e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos
.- Experiência na área administrativa.- Desejável: Formação Superior cursando Administração ou áreas afins, vivência administrativa no segmento Imobiliário e conhecimento no sistema Kenlo.
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil;Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Emitir notas fiscais e atualizar cadastros de fornecedores. Intermediação de contatos. Realizar cotações, negociações e compras de materiais improdutivos. Conferir documentos contábeis e financeiros. Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações. Controle de do...
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar
Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar
conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar Plataforma Zenklub· TotalPass· Kit Nascer· Presente de CasamentoOutros requisitos: Vivência na área administrativa
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar /Administrativo e formação em administração.
Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas da Administração de Pessoal.Outros requisitos: Escolaridade Horário: 08h às 17h (segunda à sexta-feira) - presencial.Local de trabalho: Vila Clementino/SP (Próximo CLT: Vale-transporte, Vale-alimentação e refeição, Convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas ímpar;5. 06x01 diurno entrando as 07hs;6. 06x01 vespertino entrando as 13hs;Local:Limão - São Paulo/SP
Descrição: ATIVIDADESDelegar atividades a Operação.Controle de planilhas.Auxilio em atividades Centro da operação.Contato direto com os colaboradores. RequisitosExperiência na função;Conhecimento em excel intermediárioConhecimento com WMSNoções administrativas.Local: Cajamar / POSSUIR TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS Outros requisitos:
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
.* Auxiliar na investigação para respostas de reclamações de clientes.* Prestar suporte nos atendimentos fechamentos de chamados e complemento de informações para faturamento.* Realizar outras atividades administrativas
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: São José dos Campos/SP
Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo - Experiência na área administrativa hospitalar fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP
(quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço fiscais, quitação no sistema dos atendimentos pagos, lançar na planilha para envio a tesouraria dedicada SP
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança a Inadimplentes;- Emissão de Boletos e Notas Fiscais.- Recebimento e envio de prontuário médicos.Outras informações:- Local de trabalho: Alto da Mooca- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 18h - Disponibilidade para ...
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro;Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados;Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos necessários...
conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar