Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas
Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas da Administração de Pessoal.Outros requisitos: Escolaridade Horário: 08h às 17h (segunda à sexta-feira) - presencial.Local de trabalho: Vila Clementino/SP (Próximo CLT: Vale-transporte, Vale-alimentação e refeição, Convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche
Somos uma multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxi...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro;Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados;Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos necessários...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo, desejável cursando superiorAtividades:•Atendimento presencial e telefônico para médicos e equipes multidisciplinares •Envio de convite e organização da lista de integração médica e equipes multidisciplinares •Gestão de cadastros PJ na Academia Rede D'or•Recebimento de Documentos...
Descrição: - Lançamento de pedidos em sistema;- Tratativas com clientes e bases;- Desenvolvimento de planilhas de controles;- Tratativas via e-mail.- Manutenção e criação de Planilhas.O que ele precisa para trabalhar conosco? - Desejável Ensino Superior Cursando ou Completo;- Conhecimento no pacote office;- Desejável facilidade em negociação;Outros requisitos:
e hemodinâmica; Responsável na comunicação entre áreas específicas, médicos, enfermagem e pacientes;Auxiliar
carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organização da rotina administrativa Odontológica;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Vale Transporte;Modelo de Trabalho: HibridoLocal: Vila Olimpia/SP
Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo e processamento de documentos;• Elaborar
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
Descrição: Responsabilidades:Gerenciar simultaneamente 5 a 6 canteiros de obra em diferentes etapas de construção;Responsável por todas as diretrizes e normas do canteiro;Visitas regulares nas obras para supervisão de campo;Realizar check list durante as rondas;Realizar rotina de planejamento e suprimentos junto aos departamentos parceiros;Garantir os SLA´s das etapas de compras;Garantir e diss...
importantes centros médicos da América Latina, está selecionando Jovens Aprendizes, para atuar na área Administrativa Área de Atuação: Administrativa.Atividades:Irá atuar como Jovem Aprendiz no setor administrativo/atendimento
Descrição: Atividades:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento;Entrega de SLA, KPIs, apresentação de resultados;Administração financeira do contrato, gestão de custos;Apoio para a renovação do contrato nas contas gerenciadas;Dimensionamento de estoque mínimo com a base na autonomia das impre...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
a agenda de compromissos dos MédicosPreparando materiais e apoiar nas demais atividades de suporte administrativo
acompanhar as solicitações dos clientes, assegurando o devido encaminhamento e resolução.Atuar com rotinas administrativas ;Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações.Prestação de suporte administrativo aos clientes
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e documentos, emissão de ordens para repos...
Descrição: Por que vir para a BTP:• A BTP vem se destacando como um dos principais operadores portuários do país. Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, referências em suas áreas de atuação, que vão impulsionar seu desenvolvimento profissional no dia a dia;• A BTP tem por missão operar com eficiência e qualidade, gerando valor aos seus clientes e acionistas, contribuin...
de Atendimento/PCDAtividades: atendimento presencial em recepção, inserir dados no sistema, suporte administrativo completoConhecimento intermediário do pacote office, Experiência nas áreas de atendimento e suporte administrativo novas funções, facilidade de relacionamento e de adaptação a novos ambientes; Local de trabalho: Santos/SP
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas Residir em uma dessas localidades (ou arredores): Nova Lima–MG, Recife - PE, São Bernardo do Campo-SP , Alphaville - SP e Curitiba. · Disponibilidade para trabalhar em formato híbrido – fornecemos as adaptações e Paternidade Estendida ·· PPR ·...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar Auditoria In L...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante. • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
informações (CNPJ e CPF); Contato telefônico com cliente;Rotinas Administrativas
fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar público.Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo
. - O que esperamos de você: - Ensino Médio Completo - Vivência em rotinas administrativas ou atendimento Refeição ou Alimentação; • Previdência Privada; • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; • Auxílio
Descrição: Experiência na área administrativa, e excel avançado;Desejável experiência com atendimento Salário + Benefícios (VT ou fretado, VR, Seguro de vida)Horário ComercialLocal de Trabalho: Barueri - SP
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a
sempre que necessário; Aplicar treinamentos para os colaboradores; Avaliar o desempenho dos assistentes administrativos , auxiliares administrativo, mensageiros e aprendizes, destacando os pontos fortes e orientando quanto
como: Cidadania – direitos e deveres, expressão verbal, leitura e interpretação de textos, rotinas administrativas
*Vaga exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor