programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: São José dos Campos/SP
Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo - Experiência na área administrativa hospitalar fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança a Inadimplentes;- Emissão de Boletos e Notas Fiscais.- Recebimento e envio de prontuário médicos.Outras informações:- Local de trabalho: Alto da Mooca- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 18h - Disponibilidade para ...
conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar
.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista. - Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy, Atividades:- Procedimentos administrativos Preenchimento de planilha de controle referente aos atendimentos prestados.- Apoio aos clientes médicos no auxilio sistema Tasy, para preenchimento dos campos solicitados.Outras informações:- Local de trabalho: Osasco/SP
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo- Experiência: Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo, desejável cursando superiorAtividades:•Atendimento presencial e telefônico para médicos e equipes multidisciplinares •Envio de convite e organização da lista de integração médica e equipes multidisciplinares •Gestão de cadastros PJ na Academia Rede D'or•Recebimento de Documentos...
Descrição: Na estrutura de Supply Chain, a área de Logística é responsável em atender corretamente as solicitações de produtos feitas à farmácia, para que os nossos pacientes sejam assistidos em tempo e qualidade, além de manter os controles exigidos para a manutenção do estoque. Os principais desafios desta posição são: - Conferir, separar e armazenar todos os materiais recebidos em es...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativasAtividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO. - REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. Outras informações:- Local de trabalho...
e hemodinâmica; Responsável na comunicação entre áreas específicas, médicos, enfermagem e pacientes;Auxiliar
carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organização da rotina administrativa Odontológica;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Vale Transporte;Modelo de Trabalho: HibridoLocal: Vila Olimpia/SP
acompanhar o time no salão de vendas.Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas ManauaraRecife-PE - Park ShoppingRio de Janeiro - RJ - Shopping Rio SulSanta Catarina-SC - BalneárioSorocaba - SP
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
, elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes,observando os processos administrativos
lançamento das informações na base de dados dos indicadores, interação de processos e não conformidades;• Auxiliar na elaboração de Regimentos, Normas, Políticas, POPS e Fluxos;• Realizar a gestão dos documentos administrativos impacto nos resultados dos indicadores;• Acompanhar a manutenção das ações e melhorias implantadas;• Auxiliar nos Mapeamentos de P...
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas
acompanhar o time no salão de vendas- Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas Rio MarJoão Pessoa - PB - Shopping ManaíraManaus - AM - ManauaraRecife-PE - Park ShoppingSão Paulo - SP - Shopping SP MarketOutros requisitos: Ensino Superior CompletoDisponibilidade de Horário Diferencial
Descrição: Principais responsabilidades:• Controle e fechamento de prontuários;• Atividades administrativas sameQualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas ;• Será um diferencial já ter atuado na área hospitalar em carga administrativa;• Conhecimento e vivência
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos