programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organização da rotina administrativa Odontológica;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Vale Transporte;Modelo de Trabalho: HibridoLocal: Vila Olimpia/SP
Descrição: Maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.Funções atribuídas:- Responsável por supervisionar o trabalho das atendentes ou vendedoras, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho, elaborando planos de incentivo às atendentes ou vendedoras;- Detectar necessidades de...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades: Acompanhar as vendas dos empreendimentos na praça de SP
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
Descrição: • Avaliação da situação financeira para liberação de credito aos clientes;• Cobrança da inadimplência;• Elaboração de relatórios gerenciais;• Atuação nos registros de ocorrências/reclamações de clientes;• Organização de documentos;• Atendimento telefônico e apoio a equipe de vendas.Outros requisitos: • Saber se relacionar com diferentes públicos, incluindo clientes, vendedores, gerên...
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Realizar tratativas/análises direcionadas das áreas operacionais e administrativas, bem como movimentações
, elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes,observando os processos administrativos
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas
.• Experiência com rotinas administrativas.• Disponibilidade para atuação presencial em nossas unidades.Nosso Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: • Conhecimento no Pacote Office.• Experiência com rotinas administrativas
EQUIPAMENTOSLocal: Taubaté-SPAtribuições:Vendas de equipamentos com foco no clienteInterface com setor administrativo
Preenchem formulários e relatórios administrativos.
Descrição: Um dia sendo Supervisor Administrativo De Facilities >Zelar e responsabilizar-se pela limpeza >Controle financeiro>Apresentação de Indicadores>Atribuir tarefas e auxiliar os membros da equipe sob Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa de...
*Vaga exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor
fiscalização e administração do meio ambiente geral do Clube.Responsabilidades:Acompanhar as rotinas administrativas Permanente), pertencentes ao Clube;Aplicar métodos de controle de pragas, até aplicação de produtos;Auxiliar projetos para controle de resíduos, destinação e manuseio;Elaborar planilhas com as áreas de atuação auxiliando