Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo I,
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo PCD)Estamos em busca de um Assistente Administrativo deve ser uma pessoa organizada, proativa e com habilidades de comunicação.Responsabilidades:• Rotinas Administrativas coletas .Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência anterior na área administrativa
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
Descrição: Requisitos:Cursando ensino superior em logística, administração ou correlatas;Experiencia em logística; Facilidade em atendimento ao cliente;Atencioso e detalhista;Foco e organização;Outros requisitos: Atividades:Atendimento aos motoristas;Monitoramento e acompanhamento das rotas;Tratativa com clientes;Organização de documentos;
projeto com foco na garantia da acuracidade dos dados, compilando para geração de perdas e danos para auxiliar Disponibilidade para atuação nas operações de crossdocking e última milha, atuar presencialmente em Cajamar- SP
carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organização da rotina administrativa Odontológica;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Vale Transporte;Modelo de Trabalho: HibridoLocal: Vila Olimpia/SP
Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
acompanhar o time no salão de vendas.Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas ManauaraRecife-PE - Park ShoppingRio de Janeiro - RJ - Shopping Rio SulSanta Catarina-SC - BalneárioSorocaba - SP
Descrição: Maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.Funções atribuídas:- Responsável por supervisionar o trabalho das atendentes ou vendedoras, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho, elaborando planos de incentivo às atendentes ou vendedoras;- Detectar necessidades de...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Sobre nosso cliente:Indústria Multinacional de Saúde/Estética.Detalhes do cargo:- Planejar e executar todo o marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, webinars, SEO, campanhas de leads e todas as ações digitais.- Gerenciar as mídias sociais da empresa e as mídias sociais das marcas alinhando-se com a estratégia global.- Gerenciar equipe digital.- Manter todos os ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades: Acompanhar as vendas dos empreendimentos na praça de SP
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: • Avaliação da situação financeira para liberação de credito aos clientes;• Cobrança da inadimplência;• Elaboração de relatórios gerenciais;• Atuação nos registros de ocorrências/reclamações de clientes;• Organização de documentos;• Atendimento telefônico e apoio a equipe de vendas.Outros requisitos: • Saber se relacionar com diferentes públicos, incluindo clientes, vendedores, gerên...
importantes centros médicos da América Latina, está selecionando Jovens Aprendizes, para atuar na área Administrativa Área de Atuação: Administrativa.Atividades:Irá atuar como Jovem Aprendiz no setor administrativo/atendimento
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
Organização e controle de arquivos físicos e digitais;Preenchimento de planilhas e sistemas;Rotinas administrativas
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Realizar tratativas/análises direcionadas das áreas operacionais e administrativas, bem como movimentações
, elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes,observando os processos administrativos
órgãos púbicos em geral;· Contato com advogados externos;· Elaboração de relatórios;· Providências administrativas
seja no início do relacionamento, quanto nas revisões periódicas durante o relacionamento com o banco;Auxiliar revisão e implementação de políticas e procedimentos relacionados à Compliance Regulatório (“RC”) e FS;Auxiliar garantir a integração eficaz das políticas de prevenção à lavagem de dinheiro;Executar outras tarefas administrativas dados geral.Bom r...
organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e administrativos para os seus respectivos cumprimentos, bem como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio
organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e administrativos para os seus respectivos cumprimentos, bem como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio
documentos de representação processual (procurações, carta de preposto, etc);- Cuidar dos processos administrativos