conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar Plataforma Zenklub· TotalPass· Kit Nascer· Presente de CasamentoOutros requisitos: Vivência na área administrativa
caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência em rotinas administrativas
(quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço fiscais, quitação no sistema dos atendimentos pagos, lançar na planilha para envio a tesouraria dedicada SP
Descrição: Requisitos:-Ensino médio completo;-Desejável Ensino superior cursando;-Experiência na área administrativa acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações:-Local de trabalho: Av JK – Itaim bibi/SP-Contratação
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:O aprendiz irá apoiar nas rotinas do setor, auxiliando nos processos administrativos e tratativas administrativas gerais à operação da filial, acompanhando
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Responsabilidades:Gerenciar simultaneamente 5 a 6 canteiros de obra em diferentes etapas de construção;Responsável por todas as diretrizes e normas do canteiro;Visitas regulares nas obras para supervisão de campo;Realizar check list durante as rondas;Realizar rotina de planejamento e suprimentos junto aos departamentos parceiros;Garantir os SLA´s das etapas de compras;Garantir e diss...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas Residir em uma dessas localidades (ou arredores): Nova Lima–MG, Recife - PE, São Bernardo do Campo-SP , Alphaville - SP e Curitiba. · Disponibilidade para trabalhar em formato híbrido – fornecemos as adaptações e Paternidade Estendida ·· PPR ·...
Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência em rotinas administrativas
office: Excel Intermediário;Idioma: Mandarim (Fluente);Desejável: experiência com tradução, rotinas administrativas
trabalhistas na separação dos documentos para emissão da defesa;• Oferecer suporte operacional para as rotinas administrativas treinamentos e idiomas;• Programa Bebê a Bordo;LOCAL DE TRABALHOGranja Julieta (híbrido - 3x) - São Paulo - SP