encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
Descrição: Assistente Administrativo – Cajati/SP (Exclusiva para Pessoas com Deficiência-PCD)Período Transporte ou Fretado*;Seguro de Vida;PPR (Programa de Participação Resultados);Previdência Privada;Auxílio Assistência ao Empregado (Apoiar);Programa Bem Estar (Wellness);Licença Maternidade e Paternidade Estendida;Auxílio
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
meios existentes, garantindo o atendimento completo as solicitações recebidas.Experiência: rotinas administrativas Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação e refeição, Convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche.Local de trabalho: Vila Mariana/SP (próximo ao Metrô Vila Mariana).
16h30 -Benefícios: Vale-transporte e Vale Refeição.Salário: R$ 2081,00Local de trabalho: São Paulo/SP
Descrição: Experiência com rotinas administrativas e suporte ao cliente.Cursando ensino superior.Conhecimento Apoio às demais atividades administrativas e financeiras relacionadas a Corporate Facilities e Tecnologia Médica e Odontológica; Seguro de Vida).Horário de trabalho: 08h00 às 17h00Local de trabalho: Morumbi - SP
Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais Local de trabalho: São Paulo - SP · Auxiliar nos desenhos de processos e mapeamento de fluxos das atividades e rotinas.
Descrição: Atividades: Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção e entrega de crachás Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitas Atualizações de placas de veículos Entrega de kits aniversário, onboarding, etc Recebimento e entrega de benefícios Baixa de colaboradores Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e in...
.- Experiência na área administrativa.- Desejável: Formação Superior cursando Administração ou áreas afins, vivência administrativa no segmento Imobiliário e conhecimento no sistema Kenlo.
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil;Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Emitir notas fiscais e atualizar cadastros de fornecedores. Intermediação de contatos. Realizar cotações, negociações e compras de materiais improdutivos. Conferir documentos contábeis e financeiros. Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações. Controle de do...
foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar
Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar Plataforma Zenklub· TotalPass· Kit Nascer· Presente de CasamentoOutros requisitos: Vivência na área administrativa
faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário• Fornece suporte administrativo
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e
por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Descrição: DiversidadeAqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um...
Descrição: ESTA VAGA ESTÁ LOCALIZADA NA REGIÃO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP!
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas ímpar;5. 06x01 diurno entrando as 07hs;6. 06x01 vespertino entrando as 13hs;Local:Limão - São Paulo/SP
Somos uma multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxi...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica oportunidades envolvendo a área de ADM VENDAS.Experiência Desejada:Desejável vivência em atividades administrativas
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
uma empresa de Tecnologia por Assinatura e estamos em grande crescimento de mercado.Vagas:Auxiliar administrativo - Facilities*Controle administrativo da área em atediamento de manutenção das unidades.
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
.* Auxiliar na investigação para respostas de reclamações de clientes.* Prestar suporte nos atendimentos fechamentos de chamados e complemento de informações para faturamento.* Realizar outras atividades administrativas
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência em rotinas administrativas
.- Manutenção do contato com fornecedores apoio em tarefas administrativas (Ex.