Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:- Atendimento telefônicas administrativasRequisitos:-Ensino médio completo-Conhecimento Pacote Office (Excel planilhas e gráficos)-Experiência
as pessoas.Quais são os desafios da área e do cargo:É responsável por fornecer suporte operacional e administrativo atividades: Gerenciamento de Documentos:Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. Auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo...
Quais são os desafios da área e do cargo:É responsável por fornecer suporte operacional e administrativo atividades: Gerenciamento de Documentos:Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. Auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos proces...
Com 52 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta Saúde alia a tradição do seu jeito de da Vaga:Você é uma pessoa organizada e detalhista, com interesse em administrar processos legais e administrativos Estamos em busca de um Assistente Administrativo e Legal para se juntar à nossa equipe e garantir a eficiência protegendo as informações sen...
final no menor prazo possível;Requisitos: Cursando graduação (Administração, Logística e áreas afins);Experiência final no menor prazo possível;Requisitos: Cursando graduação (Administração, Logística e áreas afins);Experiência
perfil com o gestor, seleção de candidatos, entrevistas, aplicação de testes e elaboração de parecer; • Auxiliar esclarecer possíveis dúvidas; • Atuar com os processos de avaliação de desempenho semestral e de período de experiência e Pós-graduação cursando;Excel intermediárioConhecimento em Power Bi será um diferencial;Necessário experiência
formação de lote;- Validação de posição de estoque.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar fornecedores;- Controle de orçamento e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos e/ou financeiros;- Excelentes habilidades de comunicação e organização;
colaboração.Conhecimentos Desejáveis:• Design Thinking e metodologias de inovação desejável (Canvas), experiência moderação de Workshops.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 9 meses• Bolsa Auxílio
Médio Completo;Pacote Office - Intermediário;Necessário já ter trabalhado com SAP;Necessário possuir experiência
Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial, desenvolverá habilidades Responsabilidades:Identificar e qualificar potenciais leads através de pesquisa e prospecção ativa;Agendar e auxiliar manter o pipeline da área organizado e atualizado;Acompanhar e emitir relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao ...
carga de importação, exportação e contêineres mty;- Emitir relatórios de maneira geral.Requisitos:- Experiência em operações marítimas e logística;- Experiência em controle de Equipamentos e transporte de equipamentos
Atendimento ao CooperadoÉ necessário que tenha:Superior em curso na área de Administração ou afins;Experiência e-mail, chat de demandas dos médicos cooperados (solicitações, reclamações, sugestões);Atender demandas administrativas
incluem cobranças de pagamento, monitoramento de resultados, prospecção de novos clientes e atividades administrativas desempenho junto a equipe e contribuindo para o trabalho em conjunto.Requisitos:-Ensino médio-Vasta experiência
O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação e uma paixão por ajudar os clientes desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação e uma paixão por ajudar os clientes desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, conhecimento em pacote Office e habilidade em lidar com sistemas de gestão.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos e atendimento ao cliente;- Auxiliar na gestão de processos internos lançamentos em sistemas d...
O candidato ideal terá experiência em instalação de equipamentos eletroeletrônicos, habilidades em leitura devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas
existentes na organização, como tambémregistrar reclamações, sugestões e elogios, visando a melhor experiência produtos oferecidos, através de ligações telefônicas e meios de comunicação digital; Contribuir para a boa experiência intervenções juntos às demais áreas da empresa,solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas A...
O candidato ideal terá experiência em instalação de equipamentos eletroeletrônicos, habilidades em leitura devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas
e orientações do odontólogo responsável, instruindo familiares e acompanhantes quanto ao tratamento;Auxiliar informações referentes aos tratamentos e prestando suporte em processos de análises relacionadas ao controle administrativo Saúde Bucal (carga horária mínima de 300h).Pacote Office Básico.Como você pode se destacar: Desejável experiência