Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
comportamental dos candidatos aprovados para os gestores e fornecer feedback para os candidatos reprovados;• Auxiliar REQUISITOS:• Ensino Superior Completo ou em andamento;• Experiência com recrutamento e seleção de grande
externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas sistema integrado;Pacote office intermediário (ênfase em Outlook, Teams, Sharepoint, Word e Excel);Experiência
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e comunicação processo, esclarecendo dúvidas técnicas;Acompanhar o time na execução dos projetos e níveis de aderência, auxiliando ágil e assertiva;Apoiar na elaboração de propostas técnicas para clientes e projetos estratégicos, auxiliando ;Conhecimento em sistem...
unidades e polos;• Apoiar o desenvolvimento e execução dos processos comerciais das operações, visando a experiência Apoiar na solução de situações complexas, oferecendo apoio na criação de soluções que contribuam para a experiência
.• Fornecer suporte administrativo para a equipe, ajudando na resolução de problemas e oferecendo assistência tarefas diárias conforme necessário.Outros requisitos: • Superior Completo área de exatas;• Desejavél experiência comprovada na área administrativa e CAPEX;• Experiência anterior com sistema SAP e Pacote Office nível
O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
INFORMATICA Pacote office básico EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS Não é necessário experiência profissional
Executa demais atividades administrativas relacionadas ao processo de garantia.Salário: R$2.140,53Benefícios Horário: 08:00 às 18:00hrs – Segunda a sexta-feira.Outros requisitos: · Experiência anterior na área de garantia e com rotinas administrativas· Pacote Office
em informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas e rotinas de RH.
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência