Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se na organização do departamento seguindo os cinco sensos – 5S (digital e físico);Realizar atividades administrativas , em geral.Requisitos:Ensino Superior Cursando em Administração ou areas afins;Experiência com rotina administrativa;Excel inter...
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Administra...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
comportamental dos candidatos aprovados para os gestores e fornecer feedback para os candidatos reprovados;• Auxiliar REQUISITOS:• Ensino Superior Completo ou em andamento;• Experiência com recrutamento e seleção de grande
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas ;- Desejável Experiência em segmento da saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor maior agilidade e fluidez nos processos. - Atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Desejável conhecimento sistema tasy;- Pacote Office Básico;- Experiência em liberação de guias.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes maior agilidade e fluidez nos processos. - Atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo
· Ensino Médio Completo ou Cursando · Não é obrigatório ter experiência. .
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
· Ensino Médio Completo · Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
· Ensino Médio Completo · Não é obrigatório ter experiência. .
O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e comunicação processo, esclarecendo dúvidas técnicas;Acompanhar o time na execução dos projetos e níveis de aderência, auxiliando ágil e assertiva;Apoiar na elaboração de propostas técnicas para clientes e projetos estratégicos, auxiliando ;Conhecimento em sistem...
unidades e polos;• Apoiar o desenvolvimento e execução dos processos comerciais das operações, visando a experiência Apoiar na solução de situações complexas, oferecendo apoio na criação de soluções que contribuam para a experiência
O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior completo;Excel intermediário;Necessário experiência
Descrição: Dar suporte no desenvolvimento e acompanhamento das atividades do Núcleo de Egressos;Auxiliar soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar para os alunos que irão se formar;Levantar dados sobre a inserção dos egressos no mercado de trabalho; Auxiliar 9001) do Núcleo de Egressos; A...
Descrição: Gerente Comercial PJ (FIDC)Buscamos profissionais com experiência em Fidcs, Factoring ou Securitizadora.Principais Atividades:Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes PJ (Foco em duplicatas).Experiências
Executa demais atividades administrativas relacionadas ao processo de garantia.Salário: R$2.140,53Benefícios Horário: 08:00 às 18:00hrs – Segunda a sexta-feira.Outros requisitos: · Experiência anterior na área de garantia e com rotinas administrativas· Pacote Office
EDUCAÇÃOGraduação ou cursando carreiras relacionadas com Comércio Exterior ou Logística.EXPERIÊNCIAMínimo 2 anos de experiência
em informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas e rotinas de RH.
outros eventos da área de equipamentos pesados e obras de infraestrutura; - Suporte geral nas atividades administrativas comercial.Requisitos:- Superior em andamento em Engenharia Civil ou Engenharia de Produção Civil;- Experiência em obras civis e/ou experiência na área Comercial/Vendas.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 17h30 Benefícios: Vale Trans...
:• Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias e/ou áreas afins;• Experiência análises logísticas;• Familiaridade com conceitos e práticas de logística em transporte e armazenagem;• Experiência perfil:• Conhecimento sobre tecnologias de ETL;• Conhecimentos em SQL (Banco Oracle e SQL Server);• Experiência
Controle de entradas e baixas de materiais;● Identificação das áreas de estocagem;● Executa rotinas administrativas almoxarifado;● Lançamento de NF's e criação de requisição no Sistema SAP;● Controle de inventário.Requisitos:●Experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Desejável conhecimento sistema tasy- Experiência cliente.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa
em planejamento e controle administrativo e financeiro.Competências Técnicas: Gestão de contratos de Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para mães)• Auxílio
contribuindo para o crescimento das vendas e a expansão da carteira de clientes;- Quando necessário, auxílio outros eventos da área de equipamentos pesados e obras de infraestrutura;- Suporte geral nas atividades administrativas e de controles da área comercial.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência como SDR;- Desejável Segunda à Sexta-Feira, 08h...
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência
acompanhar os processos relacionados ao sistema da Qualidade da Instituição, apoiando nas atividades administrativas ISO 9001;Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira / 08h às 17hOutros requisitos: Indispensável ter experiência