Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais.
follow up chamado a chamado, e atualização do status junto aos técnicos de campo.Outros requisitos: Experiencia
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Administra...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
comportamental dos candidatos aprovados para os gestores e fornecer feedback para os candidatos reprovados;• Auxiliar REQUISITOS:• Ensino Superior Completo ou em andamento;• Experiência com recrutamento e seleção de grande
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas....
Cursando (Área de Finança)- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência : Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço burocrático e emissão
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Desejável experiência em controle de infecção.Atividades :- Cumprir efetivamente com a rotina administrativa estabelecida, por meio de elaboração de relatórios , atas, recebimento, organização, controles administrativos, atualização e distribuição de documentos
bens patrimoniais, participação de inventários de ativos de manutenção, uso de ERP Totvs.Experiência: Experiência comprovada em rotina administrativa, gestão de contratos, controle de documentação trabalhista e SMS e conservação dos bens patrimoniais;• Fazer a leitura dos contratos, organizar as reuniões e ações administrativas nas programações de toda equ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas ;- Desejável Experiência em segmento da saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor maior agilidade e fluidez nos processos. - Atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Desejável conhecimento sistema tasy;- Pacote Office Básico;- Experiência em liberação de guias.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes maior agilidade e fluidez nos processos. - Atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR LOGÍSTICOLocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Apoio na Gestão de Processos transportada.Requisitos:- Ensino Médio completo- Desejável Ensino Técnico ou Superior em andamento em Logística- Experiência como Auxiliar de Logística- Experiência com notas fiscais e rotas é um diferencialSalário: R$ 1.500.00Benefícios ...
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área administrativa. principais atribuições serão: realizar atendimento telefônico e direcionamento para colaboradores, auxiliar Não é necessário ter experiência anterior na área.
gerenciais.Outros requisitos: • Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão de RH ou áreas correlatas;• Experiência
O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
Requisitos:Ensino superior completo em Psicologia, Pedagogia ou Administração;Experiência em gestão de desempenho e gestão de clima;Habilidade e experiência com análise de dados.Responsabilidades:Apresentar
funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior completo;Excel intermediário;Necessário experiência
Descrição: Gerente Comercial PJ (FIDC)Buscamos profissionais com experiência em Fidcs, Factoring ou Securitizadora.Principais Atividades:Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes PJ (Foco em duplicatas).Experiências
clientes.Outros requisitos: Ensino Superior mínimo Cursando (administração, RH, Psicologia e correlatas);Experiência anterior na função;Domínio em Pacote Office;Conhecimento em Gestão de Indicadores;Experiência em sistema
.- Auxiliar no carregamento e descarregamento da carga nos veículos.- Ajudar a organizar a carga dentro do veículo, distribuindo e acomodando os produtos de maneira segura e eficiente. - Auxiliar na verificação Requisitos:- Ensino médio completo- Experiência com câmara fria;- Facilidades com números;Salário: R$ 1.451,00Benefícios: Alimentação: 20,00 por di...
Executa demais atividades administrativas relacionadas ao processo de garantia.Salário: R$2.140,53Benefícios Horário: 08:00 às 18:00hrs – Segunda a sexta-feira.Outros requisitos: · Experiência anterior na área de garantia e com rotinas administrativas· Pacote Office
operacional e resolver quaisquer problemas ou desafios que surjam durante as atividades diárias; Requisitos:• Experiência
Experiência: Experiência com administração de serviços e controle de serviços comuns; Sólida vivência , domínio e conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management consciente de util...
EDUCAÇÃOGraduação ou cursando carreiras relacionadas com Comércio Exterior ou Logística.EXPERIÊNCIAMínimo 2 anos de experiência
requisitos: Ensino Médio Completo;Perfil comportamental desejado: Pessoa organizada, com habilidades administrativas e participativas.Desejável experiência anterior em treinamento, sendo considerado um diferencial;
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe no BanguO candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Outros requisitos: Responsabilidades :- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras Ser Pontual, Comprom...
A candidata ideal será responsável por oferecer suporte administrativo e executivo aos membros da liderança Executar tarefas administrativas e organizar documentos digitais e físicos da Direção.Perfil do candidato Conhecimento em processos administrativos (secretariar reuniões, redação de atas, atendimento à alta Possuir experiências relevante...
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência