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Alunos, Digitalização, Rotinas, Almoxarifado, Administrativas, Cheques, Escritório, Exames, Materiais, Setor
Descrição: Pré-requisitos: - Ensino médio completo; - administrativa e/ou atendimento; - Conhecimento Responsabilidades: - Atendimento pessoal e telefônico dos pacientes; - Atividades administrativas da
Executar rotinas administrativas e suporte às aquisições de materiais diversos e serviços abaixo de 50K
Descrição: • Prestar assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro anos.Desejável:Conhecimentos em Sistema Integrado de Gestão.Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD
Descrição: Quer mover a sua carreira como AUXILIAR ADMINISTRATIVO ALMOXARIFADO? inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD Como AUXILIAR ADMINISTRATIVO ALMOXARIFADO, suas responsabilidades envolverão o gerenciamento da ordem Odontológica; • Vale Refeição ou Alimentação; ...
Descrição: Atividades:Responsável em apoiar as áreas assistenciais nas rotinas administrativas como: Local de Trabalho:Vagas para unidade: Pompeia Outros requisitos: Desejável conhecimento nas rotinas administrativas
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe,
contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador Administrativo