R$ 1450,00
Graduação em Administração de Empresas
Entrega de documentos, Atendimento ao público, Serviços externos, Serviços bancários, Pagar e receber, Auxiliar, Cliente, Pagamentos, ABN, Organização
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam no centro de distribuição sejam recebidos e verificados, garantindo que os produtos sejam enviados para armazenamento nos CADs, possibilitando que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros e embal...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao
.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;Humildade;Relacionamento
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório, prestar assistência administrativa em diversas áreas conforme necessário;Receber, distribuir e encaminhar correspondências internas e externa...
Controle e atualização dos inventários da área de arquivo;•Envio e controle de documentos para guarda externa
Descrição: RESPONSABILIDADES:Assistente Administrativo – ATENÇÃO BÁSICA/PROGRAMAS:Elaborar memorandos telefônico e ao público interno e externo;Recebimento e organização de exames;Organização de prontuários paciente estejam disponíveis em seu prontuário;Interface com todos setores da unidade e com público externo funcionamento e serviços oferecidos na unid...
AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos
documentos;Assegurar que os documentos estejam em conformidade com regulamentações e normas internas e externas
Descrição: Quer mover a sua carreira como AUXILIAR ADMINISTRATIVO ALMOXARIFADO? Como AUXILIAR ADMINISTRATIVO ALMOXARIFADO, suas responsabilidades envolverão o gerenciamento da ordem e limpeza do estoque, garantindo um atendimento eficaz tanto para clientes internos quanto externos. Odontológica; • Vale Refeição ou Alimentação; • ...
- Experiência: Conhecimentos e vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
análise de Vulnerabilidade; - Análise de Riscos, com visita técnica junto aos clientes e consultorias externas
R&S;Ser o representante da cultura da Ânima no mercado fazendo interações com talentos e parceiros externos ;Conduzir processos seletivos de vagas administrativas e apoiar na seleção Docente.Temos 3 formas de
DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Administrativo:Apoiar no acesso às áreas comuns da operação conforme as regras internas;Controlar a comunicação externa Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos e financeiros (notas fiscais, boletos, controle de cursando Ensino Superior ...
Completo;Atividades:-Realizar processos sistêmicos na parte de autorização de exames, convênios médicos; Auxiliar em processos de internações;E exames internos e externos dentro do setor.Outras informações:Hospital
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência em rotinas administrativas; - Experiência Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência; - Atendimento telefônico e serviços externos; - Realizar todas as atividades mantendo
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atender e direcionar os clientes internos e externos Para este desafio você precisará ter:Ensino Médio Completo;Vivência na área administrativa e/ou atendimentoDisponibilidade
com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar relacionamento);Interface com as áreas administrativas
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo com Power BI - Zona Oeste de SPEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo com conhecimentos em Power BI para se juntar à nossa equipe na Zona Oeste de São Paulo.Responsabilidades :- Coletar e analisar dados para gerar relatórios e dashboards utilizando Power BI;- Auxiliar na gestão de...
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo
pesquisas de satisfação;-Elaborar dashboards para mapeamento, análise de dados e tomada de decisão;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Acompanhar processos internos e externos da empresa.Requisitos:- Cursando ensino relacionamento interpessoal;-Disponibilid...
Cargo: Auxiliar Técnico Saúde Área de Atuação: Logística ICESP/ ITACI Carga horária: 220 horas mês Manter os equipamentos, materiais e utensílios utilizados no setor em condições de qualidade para o uso;Auxiliar áreas de Logística, Farmacotécnica, assim como na área da Farmácia Ambulatorial e no ITACI (Unidades externas
: Vaga de Coordenador AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em processos administrativos manutenção predial e jardinagem. • Supervisionar a realização das atribuições pertinentes a serviços administrativos , gerais e de compr...
uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo
conformidade com os relatórios fornecidos pelas demais áreas;• Gerenciar o atendimento às auditorias internas, externas
estejam alinhadas com as politicas e procedimentos da empresa.Estabelecer parcerias com fornecedores externos
Administrativo:Apoiar no acesso às áreas comuns da operação conforme as regras internas;Controlar a comunicação externa Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos e financeiros (notas fiscais, boletos, controle de Superior ou formado(a) em...
valores de comissão à receber; Atualização e envio dos relatórios de comissão aos vendedores internos e externo faturamento mensal de todos os departamentos para a Gerência; Fazer pagamentos de fornecedores e comissões externas
ResponsabilidadesGerenciar a elaboração das Demonstrações Financeiras obrigatórias;Acompanhar e atender a Auditoria Externa ;Coordenar rotinas contábeis da área (Conciliação, Atendimento Auditoria Externa, Gestão de Equipe);Participar
entrega dos projetos dentro do prazo e do orçamento;- Comunicar-se com as partes interessadas internas e externas
ação e análise de causas oriundas dos eventuais desvios encontrados;Responder auditorias internas e externas gestão de rotinas trabalhistas, vivência com implementação de sistemas de folha de pagamento, interno e externo
líderes em projetos/serviços mais complexos; ● Manter relacionamento com canais da TOTVS e DRGs para auxílio em implantações e negociações;● Manter relacionamento constante com clientes externos, recebendo feedbacks
Descrição: Relacionamento com clientes internos e externos; Apresentação de indicadores; Interlocução
Coordenar as atividades administrativas realizadas localmente; gestão de pessoal da area de controladoria geradas em seus aspectos financeiros, fiscais e contábeis seguindo políticas e procedimentos internos e externos Experiência com Controle de Estoques, expedição e administração em geral;Vivência consolidada em Rotinas Administrativas
Descrição: Súmario:Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Sobre a vaga:Cargo: Técnico Administrativo área; Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos ; Atender clientes inter...