R$ 1450,00
Graduação em Administração de Empresas
Entrega de documentos, Atendimento ao público, Serviços externos, Serviços bancários, Pagar e receber, Auxiliar, Cliente, Pagamentos, ABN, Organização
Descrição: Sobre a Adecco:O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas.Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos candidatos e colaboradores, pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! A Adecco em parceria com uma em...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato direto com clientes internos/externos, fornecedores e demais envolvidos no processo;Compra de produtos faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo
.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;Humildade;Relacionamento
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório, prestar assistência administrativa em diversas áreas conforme necessário;Receber, distribuir e encaminhar correspondências internas e externa...
Controle e atualização dos inventários da área de arquivo;•Envio e controle de documentos para guarda externa
AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos
documentos;Assegurar que os documentos estejam em conformidade com regulamentações e normas internas e externas
.- Experiência não exigida;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
- Experiência: Conhecimentos e vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
análise de Vulnerabilidade; - Análise de Riscos, com visita técnica junto aos clientes e consultorias externas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: - Auxiliar em todas as rotinas administrativas pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;- Atendimento telefônico de clientes internos e externos
DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Administrativo:Apoiar no acesso às áreas comuns da operação conforme as regras internas;Controlar a comunicação externa Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos e financeiros (notas fiscais, boletos, controle de cursando Ensino Superior ...
Completo;Atividades:-Realizar processos sistêmicos na parte de autorização de exames, convênios médicos; Auxiliar em processos de internações;E exames internos e externos dentro do setor.Outras informações:Hospital
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência em rotinas administrativas; - Experiência Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência; - Atendimento telefônico e serviços externos; - Realizar todas as atividades mantendo
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável ter atuado como Auxiliar de Governança.Atividades manifesto*, o que irá garantir a feitura do procedimento, a fim de manter a segurança para o cliente externo
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atender e direcionar os clientes internos e externos Para este desafio você precisará ter:Ensino Médio Completo;Vivência na área administrativa e/ou atendimentoDisponibilidade
manifesto*, o que irá garantir a feitura do procedimento, a fim de manter a segurança para o cliente externo - Receber os auxiliares de higiene a cada início e término de plantão para posterior distribuição aos
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
.- 18 anos Completo.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
.- Experiência com rotinas administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar
distribuir, providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área;Auxiliar na logística do departamento;Esclarecer dúvidas de clientes internos/externos;Apresentar relatórios;
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA TELEFÔNICO, MONITORAR DAS CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA TELEFÔNICO, MONITORAR DAS CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS
reembolso de caixa;Controlar EPI’s;Solicitar material de escritório;Realizar tratativas com fornecedores externos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;Atividades:-• Relacionar-se com fornecedores externos para pesquisa de qualidade de serviços prestados e promover feedback as empresas em margem de corte;• Apoio administrativo
Cargo: Auxiliar Técnico Saúde Área de Atuação: Logística ICESP/ ITACI Carga horária: 220 horas mês Manter os equipamentos, materiais e utensílios utilizados no setor em condições de qualidade para o uso;Auxiliar áreas de Logística, Farmacotécnica, assim como na área da Farmácia Ambulatorial e no ITACI (Unidades externas
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo
pesquisas de satisfação;-Elaborar dashboards para mapeamento, análise de dados e tomada de decisão;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Acompanhar processos internos e externos da empresa.Requisitos:- Cursando ensino relacionamento interpessoal;-Disponibilid...
granulometria, umidade, material volátil, entre outros;• Diariamente planeja, coordena as auditorias internas e externas responsáveis, cuida da redação de políticas ajustando-as às diretrizes de certificação.• Atende às auditorias externas das reuniões para efeitos de controle e auditorias.• Gestão da programação de manutenção e calibração externa