.- Experiência na área da Hemodinâmica.Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas do serviço Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança | Salvador/Bahia - Escala de trabalho: 220 -
ciclo de vendas e suportar a equipe comercial na otimização de processos.Responsabilidades:Suporte administrativo a área comercial;Auxiliará na confecção e atualização de relatórios da área;Fará input de pedidos de Conhecimento em Excel.Modelo de Trabalho: Híbrido (50% H.Office / 50% presencial)Local de Trabalho: Salvador
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar oportunidades de negócios que agregam valores a Companhia;Desenvolver equipes autônomas, inspirando comprometimento e ações que geram resultados;Dominar as informações (Dados de Mercado e Painel Médico) e utilizá-las para propor mudanças de postura do Time;Estabelecer conexão com Time, pares...
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades da Fundação Salvador Arena, conforme as normas estabelecidas pela direção, visando atender Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar /Admini...
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas