eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos físicos e a elaboração de termos administrativos entrada de veículos no Pátio LegalCompetências e Habilidades Desejadas:Experiência prévia em rotinas administrativas
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.900 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carreira e formaçã...
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Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe! competência Buscar e apontar melhorias prediais e acompanhar obras de reformas e construções nas áreas administrativas
Descrição: Principais responsabilidades:Apoiar nas rotinas administrativas e operacionais do setor de medicina do trabalho;Auxiliar no atendimento aos empregados na solução de dúvidas e recebimento de documentos
a organização de eventos;Apoio na construção de relatórios com resultados da área;Apoio a processos administrativos
WhatsApp e visitas externas quando necessário;Prospectar novos clientes;Apoiar a equipe nas funções administrativa
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
.• Suportar os supervisores nas questões técnicas/administrativas, principalmente em acionamentos de
seguros, procurações, licenças operacionais e certidões fiscais- Analisar e elaborar contratos, defesas administrativas