acompanhar as solicitações dos clientes, assegurando o devido encaminhamento e resolução.Atuar com rotinas administrativas ;Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações.Prestação de suporte administrativo aos clientes
e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos
anos;- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Atendimento ao cliente;- Suporte em rotinas de escritório.Oferecemos :- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição/alimentação;- Plano de Saúde
Descrição: Experiência na área administrativa, e excel avançado;Desejável experiência com atendimento processos;Salário + Benefícios (VT ou fretado, VR, Seguro de vida)Horário ComercialLocal de Trabalho: Barueri
opex, capex, fluxo de caixa, solvência;Acompanhar, controlar e propor melhorias em todas as despesas administrativas contábeis.Capacidade de se relacionar com demais áreas da companhia.Modelo de trabalho: HíbridoLocal: Barueri