acompanhar as solicitações dos clientes, assegurando o devido encaminhamento e resolução.Atuar com rotinas administrativas ;Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações.Prestação de suporte administrativo aos clientes
eficiência e a qualidade da produção;Garantir a segurança e cumprimento das normas regulatórias;Fornecer ou auxiliar
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
anos;- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Atendimento ao cliente;- Suporte em rotinas de escritório.Oferecemos :- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição/alimentação;- Plano de Saúde
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da trabalho.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idade: até 22 anos;Residir próximo a região de Barueri
Descrição: Experiência na área administrativa, e excel avançado;Desejável experiência com atendimento processos;Salário + Benefícios (VT ou fretado, VR, Seguro de vida)Horário ComercialLocal de Trabalho: Barueri
opex, capex, fluxo de caixa, solvência;Acompanhar, controlar e propor melhorias em todas as despesas administrativas contábeis.Capacidade de se relacionar com demais áreas da companhia.Modelo de trabalho: HíbridoLocal: Barueri