R$ 1312,00
Manutenção de computadores, Técnico de informática, Suporte técnico, Equipamentos de informática, Empresa, Usuários, Notas fiscais, Hardware, Rede, Auxiliar administrativo
Descrição: Estamos contratando um Auxiliar Administrativo de Medicina Laboratorial! Executar atividades administrativas na Unidade de Medicina Laboratorial e Hemoterapia, controlando cobrança resultado dos exames no Sistema TASY/ SD200, controlar estoque de material de expediente e da área técnica resultados e a exatidão na cobrança dos mesmos...
Descrição: Descrição das Atividades:• Prestar assistência na área administrativa;• Auxiliar nas atividades contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas GestãoO candidato deverá se inscrever no período de 13/05 a 19/05/2024.Clique aqui para acessar o Informativo
WhatsApp e visitas externas quando necessário;Prospectar novos clientes;Apoiar a equipe nas funções administrativa clientes e atualizar informações de contato.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento básico de informática
para concorrer à vaga:• Ter o Ensino Médio completo;• Desejável ter conhecimento em pacote office e informática dia a dia como educador ou educadora: • Fazer atendimentos ao aluno, professores e coordenadores;• Auxiliar em consultas e registros em sistema de operação acadêmica;• Auxiliar a coordenação, com agendas, e-mails , processos e eventos acadêmicos....
EscolaridadeMandatório Ensino médio completo.Desejável Ensino Superior ou Técnico. Perfil & Conhecimentos DesejadosBuscamos por profissionais de diversas áreas (administrativas, operacionais Rio de Janeiro, São Paulo (Santo André e Itu) e Santa Catarina (Tubarão);É desejável conhecimentos de informática
contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador Administrativo -Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de vendas.- Conhecimento de Pacote Office. Local da vaga: PetrópolisPeríodo de inscrição: 10/04/2024 a 19/05/2024 Clique aqui para acessar o Informativo