R$ 1552,00
Ensino Médio (2º Grau)
Emissão de notas, Área de logística, Faturamento, Auxiliar, Administrativo, Sistema, Materiais, Recebimento, Clientes, Mercadorias
Descrição: Atividades: reposição, separação, organização de materiais do CD (centro de distribuição), que serão distribuídos para as lojas de varejo e atacado. Conferir o prazo da data de validade, controlar o recebimento de mercadorias, conferência e estoque de produtos, trabalhar em equipe, dinamismo e organização completam o perfil.
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento ); Conhecimento intermediário no Excel.Requisitos desejáveis: Conhecimento no Linx; Conhecimento de logística
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
Médio Completo;- Desejável vivência com liderança de equipe e em hotelaria;- Conhecimento em processos administrativos ;- Conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades:- Supervisionar e orientar a equipe de auxiliares de manutenção, governança, administrativos e ascensorista na condução de serviços diários;- Acompanhar
concessionários, Dashboards para gestão dos dados, campanhas de marketing e desenvolvimentos de melhorias para auxiliar
Engenheiros de valor e Sales Specialists;• Extrair relatórios da área e controlar suas entregas;• Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;• Suporte nas atividades administrativas e comerciais em geral;• Apoiar