R$ 1605,00
Graduação em Administração
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas Treinamento para os corretores;Melhorar a produtividade dos corretores parceiros;Gestão de atividades administrativas contra GripePrevidência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL)Bônus de curto prazo (PLR)Auxílio
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe capacidade de trabalhar em equipe e um forte desejo de alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, pré e pós - vendaAuxiliar a equipe de vendas em todas as ativi...
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
Descrição: ResponsabilidadesAtendimento e venda de vestidos e acessórios de noivas;Prospecção ativa e passiva de clientes;Gestão administrativa dos dados e documentos das clientes;Foco nas metas comerciais
Descrição: LOCAL: Shopping SavassiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
Descrição: LOCAL: Shopping DiamondAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
Descrição: LOCAL: Shopping BH Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente .- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e ...
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas Você Tenha:Assiduidade e pontualidade;Experiência em atuação comercial, atendimento/relacionamento ou vendas