R$ 1605,00
Graduação em Administração
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo de logística/administrativo em nosso setor de Irrigação. procedimentos e documentos idealizados para a eficácia do processo.Analisar a viabilidade do pedido de venda preço e condição de pagamento, a fim de garantir o sucesso da negociação.Recepcionar os ...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendas.Prestar suporte aos clientes em relação a pagamentos, datas de vencimento e produtos.Realizar pós...
Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas
produção;Suporte a área comercial as demandas dos clientes e concessionários;Controle da previsão de vendas
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Realizar lançamentos de novas...
Descrição: Responsável por fornecer suporte pós-venda, resolver problemas e garantir que os clientes como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas;Rotinas administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
organizacionais e capacidade de trabalhar em equipeEmitir notas fiscais via sistema, para formalizar vendas e liberar os carregamentos;Controlar os canhotos das notas fiscais;Atender a área de vendas informando fiscais e atendimento ao cliente, bem como manter contato com outras áreas para soluções de problemas;Auxiliar
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo monitorando métricas-chave e identificando oportunidades de melhoria.Benefícios:Auxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio
Receber valores de vendas de produtos. 2. Controlar numerários e valores. 3. Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Descrição: Objetivo do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam Preenchem formulários e relatórios administrativos. e expectativas, encaminhar os clientes para os setores competentes, realizar pesquisa de pré e pós vendas
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas identificações de lacunas comerciais/ financeiras;Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas