R$ 1712,00
Graduação em Engenharia Civil
Estudar a viabilidade técnica, elaborar, fiscalizar a execução de projetos das obras, ampliações e reformas em geral;Fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos, em seus aspectos técnicos, firmados pela organização e seus prestadores;Inspecionar a execução dos serviços técnicos e das obras da organização instalação de equipamentos e materiais ut...
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa , melhor atendimento ao cliente interno e redução de custos; Acompanhar, supervisionando projetos, obras
relacionadas à área de RH.Experiência em gestão de equipe e atuação próxima à operação.Experiência em RH em obras
gestão, saúde, segurança e meio ambiente;Suporte na consolidação de dados dos processos da coordenação;Auxílio cronogramas, estudos de melhoria de redução custo e melhoria de produtividades;Suporte ao processo de obras Atendimento ao cliente;Suporte a equipe de planejamento e gestão na construção de processos;Demais rotinas administrativas
disponibilizar e fiscalizar a utilização de EPIS e EPCs; Assegurar o cumprimento das normas de segurança nas obras ;Rotinas administrativas do setor;Reportar as demandas a responsável da área.Outros requisitos: REQUISITOS
todo o processo e operação da prestação de serviços de manutenção, limpeza, segurança patrimonial, administrativos , protocolo, frotas própria, obras, restaurante/cozinha, eventos/coffees e gestão de documentos.
escopo contratado em campo dentro do cronograma validade junto ao cliente, através de fiscalizações de obras refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio
áreas da empresa.Competências Técnicas: MS Project, Microsoft Office, Conhecimento em Gerenciamento de Obras refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio áreas da empresa.Competências Técnicas: MS Project, Microsoft Office, Conhecimento em Gerenciamento de Obras
sobre os aspectos da área de Saúde e Segurança, com foco na documentação e integração para acesso às obras ;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio geral nas tarefas da Pacote office (Word, Excel e Power Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas
Acidente, elaboração de planilha, organização de arquivos; Elaborar e emitir PPP e CAT, relatórios administrativos Proteção de Riscos Ambientais (NR-09), monitorando a exposição de profissionais a riscos ambientais;Auxiliar SCIH na prevenção de acidentes com materiais biológicos (NR-32);Participar de Comissões PPRAMP, PGRSS, Obras , Equipamentos, entre out...
.• Conhecimento de obras de terraplanagem, civil, barragens, lei 12.334, plano de atendimento de emergência Conhecimentos técnicos específicos da área (instrumentação, projetos e desenhos técnicos, procedimentos administrativos