R$ 1388,00
Auditoria de contas, Dentro das lojas, Vendas das lojas, Lojas do shopping, Contas médicas, Sistema, Atendimento, Controle, Auxiliar, Conferência
profissionais de saúde mental, o técnico de enfermagem desempenha uma variedade de funções clínicas e administrativas -Auxiliar os pacientes em atividades diárias, como higiene pessoal, alimentação e mobilidade. -Auxiliar na preparação de relatórios e documentação para revisões de casos e auditorias.
modo a receber e dar instruções sobre conceitos e procedimentos do SGI;Acompanhar as investigações e auditorias exigências legais ou contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de gestão integrada;Recomendar e auxiliar internas e normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;Acompanhar tratativas das não-conformidades apresentadas, auxiliando os colaboradores sob...
fornecendo relatórios sobre os níveis de estoque sempre que necessário; Realizar planilhas, inventário e auditorias a acurácia dos produtos;Estabelecer controle eficiente dos produtos em estoque com data de validade;Auxiliar na digitalização de controles e processos; Auxiliar na implantação de novo sistema (ERPs/WMS);Auxiliar demais departamen...
Acompanhar os indicadores dos projetos (prazo, custo e atualização);• Realizar levantamento de documentos, auditoria unidades organizacionais durante os projetos visando manter a padronização dos documentos na empresa;• Auxiliar de lições aprendidas de cada projeto de forma estruturada para que possam ser resgatadas no futuro;• Auxiliar eletrônica de docum...
comerciais, para garantir a continuidade do fluxo dos processos comerciais;Acompanha a realização de auditorias homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;- Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos física e ficar cheio de energia;- Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;- Auxílio
regulamentações aplicáveis;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para o SGI;- Acompanhar auditorias
o seu dia-a-dia:• Analise de risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias e reuniões externas • Auxiliar na aplicação das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto indicadores de riscos de clientes; • Analisar sinistros (acidentes e roubos); • Apoiar os postos de auditorias
Sobre a posição:Contribuir com a Gestão das Empresas no auxílio da tomada de decisão e no planejamento Pesquisar e analisar as melhores teses de práticas administrativas ou judiciais para identificação, apuração Acompanhar os processos vinculados a tributos que estejam tramitando na esfera administrativa e judicial Assistir as auditorias exter...
operacionais de Suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços administrativos de novos contratos (serviços e materiais), realizando a interface do requisitante com o fornecedor e auxiliando área, participando de discussões internas de atualizações e respondendo como líder pelos processos em auditorias time o...
orientações sobre o portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará o gerente da carteira de condomínios, realizando o acompanhamento da gestão financeira, gestão administrativa montagem de pastas de prestação de contas digitais e físicas, arquivo e digitalização, assessoramento em auditorias
.- Auditorias Externas: Facilitar as auditorias externas anuais, preparando e disponibilizando todos Office Intermediário.- Domínio de sistemas ERP.- Inglês Avançado/ Fluente.- Vivência Gerencial nas áreas Administrativa
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa conheça nosso universo de benefícios.Quem somosSomos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria
esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos Registrar as informações conforme necessário garantindo a rastreabilidade; •Contribuir no processo de auditoria : responder às perguntas de auditores e proceder de acordo com as normas regulamentadoras aplicáveis
Coordenador Administrativo de Vendas Responsável por atuar dentro de sua área de negócio, coordenando Coordenar os processos de importação, documental e também de custos.• Fazer a gestão de custos e vendas, auxiliando garantir que a companhia cumpre com todas as normas de compliance. • Responsável por acompanhar as auditorias em todos os aspetos relacionad...
report's e indicadores sob responsabilidade da área (Reporte de Produção, scrap, CRIBS, etc.)Responder auditoria
de responsabilidade do setor;• Promover sempre que necessário reporte de evoluções de planilhas de auditoria pesquisa de qualidade de serviços prestados e promover feedback as empresas em margem de corte;• Apoio administrativo
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público Atividades: Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento e Supervisores, prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações para os setores que possuem interface com a Auditoria obstétrico, a digitalização e confec...
técnicosFormação superior em Ciências;Experiência em Contabilidade Societária, Contabilidade de Seguros e Auditoria suporte contábil para as unidades de negócio;Registrar os movimentos de aplicações financeiras, despesas administrativas
legislação fiscal e as normativas internas;• Acompanhamento de legislação tributária;• Acompanhamento de auditorias ;• Aproveitamento de créditos fiscais;• Acompanhamento de Processos Administrativos. • Interpretar a
e distribuição dos produtos.11-Avaliar o sistema de transportes e entregas, aprimorando controles e auditorias
motivo comercial, fazer boletim);Lançamento dos BO'S (cobrança do transporte na planilha),Solicitação de auditorias
perfil de clientes tenham as melhores experiências dentro e fora do ambiente hospitalar.Prestar suporte administrativo prestados de maneira padronizada e com agilidade em todas as unidades de negócio do Sírio-Libanês.Suporte administrativo Identificar oportunidades de melhoria para a experiência de clientes internacionais;Suporte às áreas de Auditoria , Fa...
desenvolvimento contínuo da equipe de enfermagem,• Estabelecer metas e planejamento das atividades administrativas comunicação efetiva entre os supervisores de enfermagem de todas as unidades,• Encaminhar sugestões que auxiliem riscos,• Cumprir e fazer cumprir os protocolos assistenciais da instituição,• Atender o serviço de auditoria
Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação, bem como prestar suporte na realização das auditorias
departamentos;Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos de segurança internos e externos (auditorias
• • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares entregue suas saídas pretendidasRequisitos:• Conhecimentos com FMEA , CEP ,MASP , MSA ,PPAP ,PDCA;• Auditor
equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrativas do setor de Manutenção Central.
processos de qualidade/melhoria continua de todos os CDsResponsável por monitorar os processos dos CDs (administrativos mão-de-obra, uso de embalagens e outros fatores que possam impactar o processo produtivo);Criar as rotinas de auditoria do desempenho do mesmo e apurar resultados e estatísticas que demonstrem a eficácia do sistema;Fazer auditoria vamos t...
hierarquia de gerenciamento de riscos: Eliminação, Substituição/Redução, Controle de Engenharia, Controle Administrativo análise de riscos para atividades de alto potencial.Participar das reuniões de Comitês, Programas de Auditorias
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativas
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar demonstrações de fluxo de caixa;Colaborar na preparação de documentação e fornecer suporte durante auditorias internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter Conhecimento sólido de princípios cont...
loja de perfumes e cosméticos do Mundo e está com uma oportunidade para atuar como Supervisor de Loja Administrativo processo do lançamento DIFs, avarias, vencidos conforme política da empresa;• Conferir o caixa e SITEF;• Auxiliar • Trabalhar constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria Desejável conheci...
Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade
comunicação e negociação;- Conhecimento em análise de dados de mercado;- Conhecimento de ferramentas de Auditoria
terceirizadas na implantação das ações de reassentamento;• Acompanhar e consolidar as informações para auditorias 100% PRESENCIALOferecemos:• Salário compatível ao mercado• Benefícios• Ajuda de custo para mudança• Auxílio
Tecnologia (Equipamentos) baseada na ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias definida pela corporação;Disseminação de conhecimento sobre os procedimentos, controles e processos administrativos
sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança);Pós graduação em Sistema de Gestão Integrado, Curso de Auditor interno ou
ResponsabilidadesGerenciar a elaboração das Demonstrações Financeiras obrigatórias;Acompanhar e atender a Auditoria Externa;Coordenar rotinas contábeis da área (Conciliação, Atendimento Auditoria Externa, Gestão de Equipe
Descrição: Requisitos:Curso superior em Administração, Gestão ou EngenhariaCurso de Auditor Interno ISO 9001 ou sistema integrado;Sólidos Conhecimentos no Pacote Office;Imprescindível experiência em auditorias acompanhamento de performance do sistema identificando desvios e buscando ações de melhoria junto as fábricas.• Auxiliar departamento, através do co...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações estejam disponíveis aos colaboradores do área de internação e aos demais setore...