R$ 1388,00
Auditoria de contas, Dentro das lojas, Vendas das lojas, Lojas do shopping, Contas médicas, Sistema, Atendimento, Controle, Auxiliar, Conferência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações estejam disponíveis aos colaboradores do área de internação e aos demais setore...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office.Atividades:- Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento sej...
Sobre a área: Responder pelo trabalho de auditoria interna em todas as áreas das unidades e marcas do Grupo.Principais atividades: • Realizar trabalhos de auditoria nos processos e unidades da companhia , e assegurar adequados mecanismos de governança.• O profissional será responsável por trabalhos de auditoria e/ou investigação em unidades de atendimento ...
relatórios fotográficos e estatísticos, rotas de serviços, envio de documentos, estoque, pós-venda, auditoria
com a área de produção, apresentação de planilhas de controles, cadastros de funcionários no sistema, auditoria
orientações sobre o portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará o gerente da carteira de condomínios, realizando o acompanhamento da gestão financeira, gestão administrativa montagem de pastas de prestação de contas digitais e físicas, arquivo e digitalização, assessoramento em auditorias
fornecendo relatórios sobre os níveis de estoque sempre que necessário; Realizar planilhas, inventário e auditorias a acurácia dos produtos;Estabelecer controle eficiente dos produtos em estoque com data de validade;Auxiliar na digitalização de controles e processos; Auxiliar na implantação de novo sistema (ERPs/WMS);Auxiliar demais departamen...
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa conheça nosso universo de benefícios.Quem somosSomos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria
Realizar pedidos de materiais de escritório;'- Entrega de prontuários médicos e financeiros aos setores de Auditoria acordo com a divisão de carteira dos Analistas; '- Receber Check List, tirar cópia após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização; '- Auxílio na cobrança de autorizações
de responsabilidade do setor;• Promover sempre que necessário reporte de evoluções de planilhas de auditoria pesquisa de qualidade de serviços prestados e promover feedback as empresas em margem de corte;• Apoio administrativo
motivo comercial, fazer boletim);Lançamento dos BO'S (cobrança do transporte na planilha),Solicitação de auditorias
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativas
Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa (auditoria tendências financeiras.Identificar e propor ações de redução de custo.Proposição de ações de monitoramento e auditorias
Descrição: Requisitos:Curso superior em Administração, Gestão ou EngenhariaCurso de Auditor Interno ISO 9001 ou sistema integrado;Sólidos Conhecimentos no Pacote Office;Imprescindível experiência em auditorias acompanhamento de performance do sistema identificando desvios e buscando ações de melhoria junto as fábricas.• Auxiliar departamento, através do co...
• • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares entregue suas saídas pretendidasRequisitos:• Conhecimentos com FMEA , CEP ,MASP , MSA ,PPAP ,PDCA;• Auditor
equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrativas do setor de Manutenção Central.
loja de perfumes e cosméticos do Mundo e está com uma oportunidade para atuar como Supervisor de Loja Administrativo processo do lançamento DIFs, avarias, vencidos conforme política da empresa;• Conferir o caixa e SITEF;• Auxiliar • Trabalhar constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria Desejável conheci...
como acompanhar sua implementação;✔ Acompanhar atualizações e publicações pelos órgãos reguladores;✔ Auxiliar toda organização da importância da Gestão de Riscos e Controles Internos;✔ Apoiar as áreas durante auditorias indicadores e painéis de risco, reportando os resultados e apontando desvios significativos identificados;✔ Auxiliar
focadas nos planos de ação e análise de causas oriundas dos eventuais desvios encontrados;Responder auditorias
sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança);Pós graduação em Sistema de Gestão Integrado, Curso de Auditor interno ou
regulamentações aplicáveis;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para o SGI;- Acompanhar auditorias
comunicação e negociação;- Conhecimento em análise de dados de mercado;- Conhecimento de ferramentas de Auditoria
terceirizadas na implantação das ações de reassentamento;• Acompanhar e consolidar as informações para auditorias 100% PRESENCIALOferecemos:• Salário compatível ao mercado• Benefícios• Ajuda de custo para mudança• Auxílio
desenvolvimento contínuo da equipe de enfermagem,• Estabelecer metas e planejamento das atividades administrativas comunicação efetiva entre os supervisores de enfermagem de todas as unidades,• Encaminhar sugestões que auxiliem riscos,• Cumprir e fazer cumprir os protocolos assistenciais da instituição,• Atender o serviço de auditoria
Realizar homologações/ atender desligamentos, Realizar fechamento do Ponto da Unidade, auxiliando os Relatórios Gerenciais; Gestão de Prontuários; Fechamento de Ponto; Levantamento de Documentos para auditoria
e distribuição dos produtos.11-Avaliar o sistema de transportes e entregas, aprimorando controles e auditorias
Rendimentos, disponibilizando na rede;• Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;• Realizar a auditoria você precisa ter e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa
report's e indicadores sob responsabilidade da área (Reporte de Produção, scrap, CRIBS, etc.)Responder auditoria
perfil de clientes tenham as melhores experiências dentro e fora do ambiente hospitalar.Prestar suporte administrativo prestados de maneira padronizada e com agilidade em todas as unidades de negócio do Sírio-Libanês.Suporte administrativo Identificar oportunidades de melhoria para a experiência de clientes internacionais;Suporte às áreas de Auditoria , Fa...
modo a receber e dar instruções sobre conceitos e procedimentos do SGI;Acompanhar as investigações e auditorias exigências legais ou contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de gestão integrada;Recomendar e auxiliar internas e normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;Acompanhar tratativas das não-conformidades apresentadas, auxiliando os colaboradores sob...
o seu dia-a-dia:• Analise de risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias e reuniões externas • Auxiliar na aplicação das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto indicadores de riscos de clientes; • Analisar sinistros (acidentes e roubos); • Apoiar os postos de auditorias
retrabalhos; Análise da Curva ABC de estoques; Controle de estoque, realização de auditorias
departamentos;Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos de segurança internos e externos (auditorias
para implementar mudanças e garantir a conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos.Conduzir auditorias
sistema hospitalar após constatação de erros nos processos, por motivo de glosa: Glosa faturamento e auditoria , Glosa por conciliação, Glosa contratual, Glosa técnica, Glosa por falta de autorização, Glosa Administrativa recurso de glosa à operadora de plano de saúde via correios, plataforma da operadora e/ ou e-mail;13 - Auxiliar nas dúvidas dos setores ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar p...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar p...
legislação fiscal e as normativas internas;• Acompanhamento de legislação tributária;• Acompanhamento de auditorias ;• Aproveitamento de créditos fiscais;• Acompanhamento de Processos Administrativos. • Interpretar a
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar demonstrações de fluxo de caixa;Colaborar na preparação de documentação e fornecer suporte durante auditorias internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter Conhecimento sólido de princípios cont...
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra segurança, envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI e demais atividades administrativas físicos e eletrônicos do departamento de segurança do trabalho;Suporte nas questões da ESG/CIPA/SIPAT/Auditorias ;