R$ 1388,00
Auditoria de contas, Dentro das lojas, Vendas das lojas, Lojas do shopping, Contas médicas, Sistema, Atendimento, Controle, Auxiliar, Conferência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações estejam disponíveis aos colaboradores do área de internação e aos demais setore...
com a área de produção, apresentação de planilhas de controles, cadastros de funcionários no sistema, auditoria
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa conheça nosso universo de benefícios.Quem somosSomos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria
Realizar pedidos de materiais de escritório;'- Entrega de prontuários médicos e financeiros aos setores de Auditoria acordo com a divisão de carteira dos Analistas; '- Receber Check List, tirar cópia após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização; '- Auxílio na cobrança de autorizações
- Ensino Médio Completo;- Desejável superior cursando;- Conhecimento em Excel;- Experiência na área administrativa através de elaboração de relatórios, a fim de subsidiar com informações a chefia imediata e a Enfermeira Auditora
de responsabilidade do setor;• Promover sempre que necessário reporte de evoluções de planilhas de auditoria pesquisa de qualidade de serviços prestados e promover feedback as empresas em margem de corte;• Apoio administrativo
motivo comercial, fazer boletim);Lançamento dos BO'S (cobrança do transporte na planilha),Solicitação de auditorias
comercial, fazer boletim); Lançamento dos BO'S (cobrança do transporte na planilha), Solicitação de auditorias
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativas
Descrição: Vaga: Analista Administrativo JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo O Analista Administrativo JR será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, incluindo prioridade das demandas e acompanhando a execução dos serviços;• Atuar no apoio à liderança com as rotinas admin...
Descrição: Requisitos:Curso superior em Administração, Gestão ou EngenhariaCurso de Auditor Interno ISO 9001 ou sistema integrado;Sólidos Conhecimentos no Pacote Office;Imprescindível experiência em auditorias acompanhamento de performance do sistema identificando desvios e buscando ações de melhoria junto as fábricas.• Auxiliar departamento, através do co...
ResponsabilidadesGerenciar a elaboração das Demonstrações Financeiras obrigatórias;Acompanhar e atender a Auditoria Externa;Coordenar rotinas contábeis da área (Conciliação, Atendimento Auditoria Externa, Gestão de Equipe
Implementar o sistema de gestão da qualidade e novas acreditações;· Realizar a gestão da equipe à frente das auditorias internas e normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar na construção
equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrativas do setor de Manutenção Central.
focadas nos planos de ação e análise de causas oriundas dos eventuais desvios encontrados;Responder auditorias
sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança);Pós graduação em Sistema de Gestão Integrado, Curso de Auditor interno ou
comunicação e negociação;- Conhecimento em análise de dados de mercado;- Conhecimento de ferramentas de Auditoria
terceirizadas na implantação das ações de reassentamento;• Acompanhar e consolidar as informações para auditorias 100% PRESENCIALOferecemos:• Salário compatível ao mercado• Benefícios• Ajuda de custo para mudança• Auxílio
desenvolvimento contínuo da equipe de enfermagem,• Estabelecer metas e planejamento das atividades administrativas comunicação efetiva entre os supervisores de enfermagem de todas as unidades,• Encaminhar sugestões que auxiliem riscos,• Cumprir e fazer cumprir os protocolos assistenciais da instituição,• Atender o serviço de auditoria
Realizar homologações/ atender desligamentos, Realizar fechamento do Ponto da Unidade, auxiliando os Relatórios Gerenciais; Gestão de Prontuários; Fechamento de Ponto; Levantamento de Documentos para auditoria
e distribuição dos produtos.11-Avaliar o sistema de transportes e entregas, aprimorando controles e auditorias
report's e indicadores sob responsabilidade da área (Reporte de Produção, scrap, CRIBS, etc.)Responder auditoria
perfil de clientes tenham as melhores experiências dentro e fora do ambiente hospitalar.Prestar suporte administrativo prestados de maneira padronizada e com agilidade em todas as unidades de negócio do Sírio-Libanês.Suporte administrativo Identificar oportunidades de melhoria para a experiência de clientes internacionais;Suporte às áreas de Auditoria , Fa...
departamentos;Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos de segurança internos e externos (auditorias
sistema hospitalar após constatação de erros nos processos, por motivo de glosa: Glosa faturamento e auditoria , Glosa por conciliação, Glosa contratual, Glosa técnica, Glosa por falta de autorização, Glosa Administrativa recurso de glosa à operadora de plano de saúde via correios, plataforma da operadora e/ ou e-mail;13 - Auxiliar nas dúvidas dos setores ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar p...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar p...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público Atividades: Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento e Supervisores, prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações para os setores que possuem interface com a Auditoria obstétrico, a digitalização e confec...
legislação fiscal e as normativas internas;• Acompanhamento de legislação tributária;• Acompanhamento de auditorias ;• Aproveitamento de créditos fiscais;• Acompanhamento de Processos Administrativos. • Interpretar a
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar demonstrações de fluxo de caixa;Colaborar na preparação de documentação e fornecer suporte durante auditorias internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter Conhecimento sólido de princípios cont...
Tecnologia (Equipamentos) baseada na ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias definida pela corporação;Disseminação de conhecimento sobre os procedimentos, controles e processos administrativos
Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação, bem como prestar suporte na realização das auditorias
abertura de conta junto as instituições financeiras Prestar as informações necessárias nas atividades da auditoria semestral e anual Monitorar os Indicadores de Desempenho referentes os processos gerais, auxiliando Realizar atividades administrativas, providenciando pagamentos, reembolsos, adiantamento para despesas
técnicosFormação superior em Ciências;Experiência em Contabilidade Societária, Contabilidade de Seguros e Auditoria suporte contábil para as unidades de negócio;Registrar os movimentos de aplicações financeiras, despesas administrativas
Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade
.- Auditorias Externas: Facilitar as auditorias externas anuais, preparando e disponibilizando todos Office Intermediário.- Domínio de sistemas ERP.- Inglês Avançado/ Fluente.- Vivência Gerencial nas áreas Administrativa
esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos Registrar as informações conforme necessário garantindo a rastreabilidade; •Contribuir no processo de auditoria : responder às perguntas de auditores e proceder de acordo com as normas regulamentadoras aplicáveis
Desenvolver estudos estatísticos em dashboards referente as áreas administrativas da distribuição, possibilitando a verificação de problemas e encaminhamento para processo de auditoria.
do Trabalho Ativo;Experiência / Conhecimentos em: atuação com os órgãos governamentais; condução de auditorias sistemas de gestão de meio ambiente e segurança (ISO 14001 e 45001); Disponibilidade para atuar no horário administrativo requisitos: Benefícios: • Assistência Médica e Odontológica;• Refeição no Local;• Seguro de Vida em Grupo;• Auxílio Resultado...
hierarquia de gerenciamento de riscos: Eliminação, Substituição/Redução, Controle de Engenharia, Controle Administrativo análise de riscos para atividades de alto potencial.Participar das reuniões de Comitês, Programas de Auditorias