R$ 1388,00
Auditoria de contas, Dentro das lojas, Vendas das lojas, Lojas do shopping, Contas médicas, Sistema, Atendimento, Controle, Auxiliar, Conferência
de responsabilidade do setor;• Promover sempre que necessário reporte de evoluções de planilhas de auditoria pesquisa de qualidade de serviços prestados e promover feedback as empresas em margem de corte;• Apoio administrativo
Descrição: Vaga: Analista Administrativo JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo O Analista Administrativo JR será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, incluindo prioridade das demandas e acompanhando a execução dos serviços;• Atuar no apoio à liderança com as rotinas admin...
ResponsabilidadesGerenciar a elaboração das Demonstrações Financeiras obrigatórias;Acompanhar e atender a Auditoria Externa;Coordenar rotinas contábeis da área (Conciliação, Atendimento Auditoria Externa, Gestão de Equipe
Implementar o sistema de gestão da qualidade e novas acreditações;· Realizar a gestão da equipe à frente das auditorias internas e normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar na construção
sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança);Pós graduação em Sistema de Gestão Integrado, Curso de Auditor interno ou
comunicação e negociação;- Conhecimento em análise de dados de mercado;- Conhecimento de ferramentas de Auditoria
report's e indicadores sob responsabilidade da área (Reporte de Produção, scrap, CRIBS, etc.)Responder auditoria
perfil de clientes tenham as melhores experiências dentro e fora do ambiente hospitalar.Prestar suporte administrativo prestados de maneira padronizada e com agilidade em todas as unidades de negócio do Sírio-Libanês.Suporte administrativo Identificar oportunidades de melhoria para a experiência de clientes internacionais;Suporte às áreas de Auditoria , Fa...
departamentos;Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos de segurança internos e externos (auditorias
Implementar e manter políticas de segurança de dados, como controle de acesso, criptografia de dados e auditoria
legislação fiscal e as normativas internas;• Acompanhamento de legislação tributária;• Acompanhamento de auditorias ;• Aproveitamento de créditos fiscais;• Acompanhamento de Processos Administrativos. • Interpretar a
Tecnologia (Equipamentos) baseada na ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias definida pela corporação;Disseminação de conhecimento sobre os procedimentos, controles e processos administrativos
Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação, bem como prestar suporte na realização das auditorias
técnicosFormação superior em Ciências;Experiência em Contabilidade Societária, Contabilidade de Seguros e Auditoria suporte contábil para as unidades de negócio;Registrar os movimentos de aplicações financeiras, despesas administrativas
Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade
Desenvolver estudos estatísticos em dashboards referente as áreas administrativas da distribuição, possibilitando a verificação de problemas e encaminhamento para processo de auditoria.
do Trabalho Ativo;Experiência / Conhecimentos em: atuação com os órgãos governamentais; condução de auditorias sistemas de gestão de meio ambiente e segurança (ISO 14001 e 45001); Disponibilidade para atuar no horário administrativo requisitos: Benefícios: • Assistência Médica e Odontológica;• Refeição no Local;• Seguro de Vida em Grupo;• Auxílio Resultado...
hierarquia de gerenciamento de riscos: Eliminação, Substituição/Redução, Controle de Engenharia, Controle Administrativo análise de riscos para atividades de alto potencial.Participar das reuniões de Comitês, Programas de Auditorias