R$ 1388,00
Auditoria de contas, Dentro das lojas, Vendas das lojas, Lojas do shopping, Contas médicas, Sistema, Atendimento, Controle, Auxiliar, Conferência
ResponsabilidadesGerenciar a elaboração das Demonstrações Financeiras obrigatórias;Acompanhar e atender a Auditoria Externa;Coordenar rotinas contábeis da área (Conciliação, Atendimento Auditoria Externa, Gestão de Equipe
equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrativas do setor de Manutenção Central.
loja de perfumes e cosméticos do Mundo e está com uma oportunidade para atuar como Supervisor de Loja Administrativo processo do lançamento DIFs, avarias, vencidos conforme política da empresa;• Conferir o caixa e SITEF;• Auxiliar • Trabalhar constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria Desejável conheci...
sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança);Pós graduação em Sistema de Gestão Integrado, Curso de Auditor interno ou
Coordenar as atividades administrativas realizadas localmente; gestão de pessoal da area de controladoria forma efetiva (conforme Legislação em vigor);Representação da empresa (Administração Geral) junto às Auditorias Experiência com Controle de Estoques, expedição e administração em geral;Vivência consolidada em Rotinas Administrativas
Rendimentos, disponibilizando na rede;• Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;• Realizar a auditoria você precisa ter e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa
perfil de clientes tenham as melhores experiências dentro e fora do ambiente hospitalar.Prestar suporte administrativo prestados de maneira padronizada e com agilidade em todas as unidades de negócio do Sírio-Libanês.Suporte administrativo Identificar oportunidades de melhoria para a experiência de clientes internacionais;Suporte às áreas de Auditoria , Fa...
retrabalhos; Análise da Curva ABC de estoques; Controle de estoque, realização de auditorias
departamentos;Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos de segurança internos e externos (auditorias
para implementar mudanças e garantir a conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos.Conduzir auditorias
legislação fiscal e as normativas internas;• Acompanhamento de legislação tributária;• Acompanhamento de auditorias ;• Aproveitamento de créditos fiscais;• Acompanhamento de Processos Administrativos. • Interpretar a
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar demonstrações de fluxo de caixa;Colaborar na preparação de documentação e fornecer suporte durante auditorias internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter Conhecimento sólido de princípios cont...
Tecnologia (Equipamentos) baseada na ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias definida pela corporação;Disseminação de conhecimento sobre os procedimentos, controles e processos administrativos
técnicosFormação superior em Ciências;Experiência em Contabilidade Societária, Contabilidade de Seguros e Auditoria suporte contábil para as unidades de negócio;Registrar os movimentos de aplicações financeiras, despesas administrativas
Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade
esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos Registrar as informações conforme necessário garantindo a rastreabilidade; •Contribuir no processo de auditoria : responder às perguntas de auditores e proceder de acordo com as normas regulamentadoras aplicáveis
hierarquia de gerenciamento de riscos: Eliminação, Substituição/Redução, Controle de Engenharia, Controle Administrativo análise de riscos para atividades de alto potencial.Participar das reuniões de Comitês, Programas de Auditorias