R$ 1388,00
Auditoria de contas, Dentro das lojas, Vendas das lojas, Lojas do shopping, Contas médicas, Sistema, Atendimento, Controle, Auxiliar, Conferência
.- Auditorias Externas: Facilitar as auditorias externas anuais, preparando e disponibilizando todos Office Intermediário.- Domínio de sistemas ERP.- Inglês Avançado/ Fluente.- Vivência Gerencial nas áreas Administrativa
intermediário à avançado).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito:• Vivência com a área administrativa conheça nosso universo de benefícios.Quem somosSomos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria
esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos Registrar as informações conforme necessário garantindo a rastreabilidade; •Contribuir no processo de auditoria : responder às perguntas de auditores e proceder de acordo com as normas regulamentadoras aplicáveis
report's e indicadores sob responsabilidade da área (Reporte de Produção, scrap, CRIBS, etc.)Responder auditoria
de responsabilidade do setor;• Promover sempre que necessário reporte de evoluções de planilhas de auditoria pesquisa de qualidade de serviços prestados e promover feedback as empresas em margem de corte;• Apoio administrativo
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público Atividades: Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento e Supervisores, prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações para os setores que possuem interface com a Auditoria obstétrico, a digitalização e confec...
comercial, fazer boletim); Lançamento dos BO'S (cobrança do transporte na planilha), Solicitação de auditorias
técnicosFormação superior em Ciências;Experiência em Contabilidade Societária, Contabilidade de Seguros e Auditoria suporte contábil para as unidades de negócio;Registrar os movimentos de aplicações financeiras, despesas administrativas
- Ensino Médio Completo;- Desejável superior cursando;- Conhecimento em Excel;- Experiência na área administrativa através de elaboração de relatórios, a fim de subsidiar com informações a chefia imediata e a Enfermeira Auditora
legislação fiscal e as normativas internas;• Acompanhamento de legislação tributária;• Acompanhamento de auditorias ;• Aproveitamento de créditos fiscais;• Acompanhamento de Processos Administrativos. • Interpretar a
e distribuição dos produtos.11-Avaliar o sistema de transportes e entregas, aprimorando controles e auditorias
motivo comercial, fazer boletim);Lançamento dos BO'S (cobrança do transporte na planilha),Solicitação de auditorias
perfil de clientes tenham as melhores experiências dentro e fora do ambiente hospitalar.Prestar suporte administrativo prestados de maneira padronizada e com agilidade em todas as unidades de negócio do Sírio-Libanês.Suporte administrativo Identificar oportunidades de melhoria para a experiência de clientes internacionais;Suporte às áreas de Auditoria , Fa...
desenvolvimento contínuo da equipe de enfermagem,• Estabelecer metas e planejamento das atividades administrativas comunicação efetiva entre os supervisores de enfermagem de todas as unidades,• Encaminhar sugestões que auxiliem riscos,• Cumprir e fazer cumprir os protocolos assistenciais da instituição,• Atender o serviço de auditoria
Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação, bem como prestar suporte na realização das auditorias
departamentos;Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos de segurança internos e externos (auditorias
equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrativas do setor de Manutenção Central.
hierarquia de gerenciamento de riscos: Eliminação, Substituição/Redução, Controle de Engenharia, Controle Administrativo análise de riscos para atividades de alto potencial.Participar das reuniões de Comitês, Programas de Auditorias
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativas
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar demonstrações de fluxo de caixa;Colaborar na preparação de documentação e fornecer suporte durante auditorias internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter Conhecimento sólido de princípios cont...
loja de perfumes e cosméticos do Mundo e está com uma oportunidade para atuar como Supervisor de Loja Administrativo processo do lançamento DIFs, avarias, vencidos conforme política da empresa;• Conferir o caixa e SITEF;• Auxiliar • Trabalhar constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria Desejável conheci...
comunicação e negociação;- Conhecimento em análise de dados de mercado;- Conhecimento de ferramentas de Auditoria
terceirizadas na implantação das ações de reassentamento;• Acompanhar e consolidar as informações para auditorias 100% PRESENCIALOferecemos:• Salário compatível ao mercado• Benefícios• Ajuda de custo para mudança• Auxílio
Tecnologia (Equipamentos) baseada na ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias definida pela corporação;Disseminação de conhecimento sobre os procedimentos, controles e processos administrativos
sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança);Pós graduação em Sistema de Gestão Integrado, Curso de Auditor interno ou
ResponsabilidadesGerenciar a elaboração das Demonstrações Financeiras obrigatórias;Acompanhar e atender a Auditoria Externa;Coordenar rotinas contábeis da área (Conciliação, Atendimento Auditoria Externa, Gestão de Equipe
Descrição: Requisitos:Curso superior em Administração, Gestão ou EngenhariaCurso de Auditor Interno ISO 9001 ou sistema integrado;Sólidos Conhecimentos no Pacote Office;Imprescindível experiência em auditorias acompanhamento de performance do sistema identificando desvios e buscando ações de melhoria junto as fábricas.• Auxiliar departamento, através do co...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações estejam disponíveis aos colaboradores do área de internação e aos demais setore...
focadas nos planos de ação e análise de causas oriundas dos eventuais desvios encontrados;Responder auditorias
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar p...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar p...
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra segurança, envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI e demais atividades administrativas físicos e eletrônicos do departamento de segurança do trabalho;Suporte nas questões da ESG/CIPA/SIPAT/Auditorias ;
com a área de produção, apresentação de planilhas de controles, cadastros de funcionários no sistema, auditoria
Realizar pedidos de materiais de escritório;'- Entrega de prontuários médicos e financeiros aos setores de Auditoria acordo com a divisão de carteira dos Analistas; '- Receber Check List, tirar cópia após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização; '- Auxílio na cobrança de autorizações
retrabalhos; Análise da Curva ABC de estoques; Controle de estoque, realização de auditorias
garantindo a conformidade com os relatórios fornecidos pelas demais áreas;• Gerenciar o atendimento às auditorias
Coordenar as atividades administrativas realizadas localmente; gestão de pessoal da area de controladoria forma efetiva (conforme Legislação em vigor);Representação da empresa (Administração Geral) junto às Auditorias Experiência com Controle de Estoques, expedição e administração em geral;Vivência consolidada em Rotinas Administrativas
.- Conhecimento do Pacote Office- Vivência com rotinas administrativas, burocráticas e Atendimento ao recolhimento dos prontuários nas unidades de internação.- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos equipe médica para realização das justificativas de prorrogações.- Protocolar eletronicamente para a auditoria Abordar a equipe mul...
abertura de conta junto as instituições financeiras Prestar as informações necessárias nas atividades da auditoria semestral e anual Monitorar os Indicadores de Desempenho referentes os processos gerais, auxiliando Realizar atividades administrativas, providenciando pagamentos, reembolsos, adiantamento para despesas
Desenvolver estudos estatísticos em dashboards referente as áreas administrativas da distribuição, possibilitando a verificação de problemas e encaminhamento para processo de auditoria.