R$ 1388,00
Auditoria de contas, Dentro das lojas, Vendas das lojas, Lojas do shopping, Contas médicas, Sistema, Atendimento, Controle, Auxiliar, Conferência
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra segurança, envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI e demais atividades administrativas físicos e eletrônicos do departamento de segurança do trabalho;Suporte nas questões da ESG/CIPA/SIPAT/Auditorias ;
do Trabalho Ativo;Experiência / Conhecimentos em: atuação com os órgãos governamentais; condução de auditorias sistemas de gestão de meio ambiente e segurança (ISO 14001 e 45001); Disponibilidade para atuar no horário administrativo requisitos: Benefícios: • Assistência Médica e Odontológica;• Refeição no Local;• Seguro de Vida em Grupo;• Auxílio Resultado...
hierarquia de gerenciamento de riscos: Eliminação, Substituição/Redução, Controle de Engenharia, Controle Administrativo análise de riscos para atividades de alto potencial.Participar das reuniões de Comitês, Programas de Auditorias