R$ 1388,00
Auditoria de contas, Dentro das lojas, Vendas das lojas, Lojas do shopping, Contas médicas, Sistema, Atendimento, Controle, Auxiliar, Conferência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações estejam disponíveis aos colaboradores do área de internação e aos demais setore...
Sobre a área: Responder pelo trabalho de auditoria interna em todas as áreas das unidades e marcas do Grupo.Principais atividades: • Realizar trabalhos de auditoria nos processos e unidades da companhia , e assegurar adequados mecanismos de governança.• O profissional será responsável por trabalhos de auditoria e/ou investigação em unidades de atendimento ...
relatórios fotográficos e estatísticos, rotas de serviços, envio de documentos, estoque, pós-venda, auditoria
com a área de produção, apresentação de planilhas de controles, cadastros de funcionários no sistema, auditoria
orientações sobre o portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará o gerente da carteira de condomínios, realizando o acompanhamento da gestão financeira, gestão administrativa montagem de pastas de prestação de contas digitais e físicas, arquivo e digitalização, assessoramento em auditorias
fornecendo relatórios sobre os níveis de estoque sempre que necessário; Realizar planilhas, inventário e auditorias a acurácia dos produtos;Estabelecer controle eficiente dos produtos em estoque com data de validade;Auxiliar na digitalização de controles e processos; Auxiliar na implantação de novo sistema (ERPs/WMS);Auxiliar demais departamen...
Acompanhar os indicadores dos projetos (prazo, custo e atualização);• Realizar levantamento de documentos, auditoria unidades organizacionais durante os projetos visando manter a padronização dos documentos na empresa;• Auxiliar de lições aprendidas de cada projeto de forma estruturada para que possam ser resgatadas no futuro;• Auxiliar eletrônica de docum...
Realizar pedidos de materiais de escritório;'- Entrega de prontuários médicos e financeiros aos setores de Auditoria acordo com a divisão de carteira dos Analistas; '- Receber Check List, tirar cópia após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização; '- Auxílio na cobrança de autorizações
• • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares entregue suas saídas pretendidasRequisitos:• Conhecimentos com FMEA , CEP ,MASP , MSA ,PPAP ,PDCA;• Auditor
equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrativas do setor de Manutenção Central.
como acompanhar sua implementação;✔ Acompanhar atualizações e publicações pelos órgãos reguladores;✔ Auxiliar toda organização da importância da Gestão de Riscos e Controles Internos;✔ Apoiar as áreas durante auditorias indicadores e painéis de risco, reportando os resultados e apontando desvios significativos identificados;✔ Auxiliar
Coordenador Administrativo de Vendas Responsável por atuar dentro de sua área de negócio, coordenando Coordenar os processos de importação, documental e também de custos.• Fazer a gestão de custos e vendas, auxiliando garantir que a companhia cumpre com todas as normas de compliance. • Responsável por acompanhar as auditorias em todos os aspetos relacionad...
focadas nos planos de ação e análise de causas oriundas dos eventuais desvios encontrados;Responder auditorias
Coordenar as atividades administrativas realizadas localmente; gestão de pessoal da area de controladoria forma efetiva (conforme Legislação em vigor);Representação da empresa (Administração Geral) junto às Auditorias Experiência com Controle de Estoques, expedição e administração em geral;Vivência consolidada em Rotinas Administrativas
Realizar homologações/ atender desligamentos, Realizar fechamento do Ponto da Unidade, auxiliando os Relatórios Gerenciais; Gestão de Prontuários; Fechamento de Ponto; Levantamento de Documentos para auditoria
Rendimentos, disponibilizando na rede;• Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;• Realizar a auditoria você precisa ter e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa
retrabalhos; Análise da Curva ABC de estoques; Controle de estoque, realização de auditorias
para implementar mudanças e garantir a conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos.Conduzir auditorias
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público Atividades: Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento e Supervisores, prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações para os setores que possuem interface com a Auditoria obstétrico, a digitalização e confec...
atuar em diferentes áreas da empresa: Logística, Finanças, Marketing, Comercial, Comunicação, Produto, Administrativo , Auditoria, Compliance, Jurídico, Proteção de dados, Tecnologia da Informação, Mobilidade Urbana ou
Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação, bem como prestar suporte na realização das auditorias
abertura de conta junto as instituições financeiras Prestar as informações necessárias nas atividades da auditoria semestral e anual Monitorar os Indicadores de Desempenho referentes os processos gerais, auxiliando Realizar atividades administrativas, providenciando pagamentos, reembolsos, adiantamento para despesas
técnicosFormação superior em Ciências;Experiência em Contabilidade Societária, Contabilidade de Seguros e Auditoria suporte contábil para as unidades de negócio;Registrar os movimentos de aplicações financeiras, despesas administrativas
.- Auditorias Externas: Facilitar as auditorias externas anuais, preparando e disponibilizando todos Office Intermediário.- Domínio de sistemas ERP.- Inglês Avançado/ Fluente.- Vivência Gerencial nas áreas Administrativa