R$ 1628,00
Graduação em Administração
Novos clientes, Emissão de notas, Área comercial, Propostas comerciais, Atendimento telefônico, Empresa, Contas a pagar, Atendimento ao público, Planilhas, Suporte
Coordenador Administrativo de Vendas Responsável por atuar dentro de sua área de negócio, coordenando provendo ações para o cumprimento das metas previstas; mantendo uma relação direta e estreita com a equipe Comercial aos clientes, almejando a satisfação dos mesmos.• Manter uma relação direta e estreita com a Equipe Comercial , auxilian...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Atuar como ponto de auxílio para a equipe comercial em atividades com rotinas administrativas ;Alimentação, atualização e monitoramento de CRM, SALESFORCE (skywater) como sistema de controle de vendas , acompanhando diariamente com todas as etapas de funil de venda; Entrada leads, cadastramento de clientes oportunidades...
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo atendimento de qualidade.Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de t...
Apoiar em reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias;Apoiar na negociação de vendas com clientes;Participar da análise de produtividade da equipe de vendas;Participar de treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas;Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas;Coordenar fluxo dos contratos.Requisitos ...
Mineiro.Principais Responsabilidades:Estruturar roteiro e cumprir com metas de média de contatosCumprir demandas administrativas produtos e serviços da companhia através de visitação presencial e remota aos clientesAtuar em pontos de venda acompanhando portfólio da BauschAtender as metas de vendas e objetivos solicitados pela empresaParticipar profissiona...
Principais Responsabilidades:Estruturar roteiro e cumprir com metas de média de contatosCumprir demandas administrativas produtos e serviços da companhia através de visitação presencial e remota aos clientesAtuar em pontos de venda acompanhando portfólio da BauschAtender as metas de vendas e objetivos solicitados pela empresaParticipar profissionais comerc...
:GERENTE DE E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda ao consumidor, gerenciando vendas diretas e indiretas através de portais e E-Commerce Marketplace Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação de vendas
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial em âmbito nacional.A E para isso, queremos conhecer sua carreira e seus skills voltados para as área comercial, para o atendimento experiência nas áreas:Gestão de carteiras;Negociações B2B;Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conh...
Descrição: O que você vai fazer:• Administrar as Ordens de Vendas do Brasil e No Brasil fazendo a conferência • Garantir que todas as aprovações pertinentes foram enviadas.• Efetuar as alterações nas ordens de vendas MédicaAssistência OdontológicaPLR Seguro de vidaPrevidência privadaLocal de trabalho: Jundiaí - SP Horário: Comercial
solicitações recebidas;Relacionamento com as áreas internas;Responsável pelas demandas operacionais, pós-vendas Superior completo ou cursando.Experiencia em atendimento ao cliente;Diferencial atendimento com pós Vendas
empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento , e dar suporte necessário para a equipe.Interação contínua com o time de vendas, orientado-os sempre
Descrição: Assistente de Vendas InternoVocê está em busca de uma oportunidade desafiadora e recompensadora em vendas internas? Estamos à procura de um Assistente de Vendas Interno para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Localização prospecções.Capacidade de fornecer suporte eficaz a vendedores externos (BackOffice).Experiência em controles adminis...
- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial de instituições de ensino ou institutos de
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas
Descrição: Vaga: Analista Administrativo de VendasEstamos em busca de um Analista Administrativo de Vendas você.Responsabilidades:- Gerenciar e atualizar o banco de dados de clientes;- Acompanhar e analisar as vendas e o desempenho da equipe de vendas;- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Auxiliar na...
de trabalho: Presencial;Local: Vila Olímpia/SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSuporte nas atividades administrativas do Board e presidência junto a secretária da área.Suporte aos times da área comercial (Vendas e Pré-Vendas reuniões.Follow-up de pendências juntos aos responsáveis.Auxiliar na preparação de eventos da área comercial...
com a Qualidade • Cadastrar fornecedores e produtos Food no sistema/ Códigos/Fichas Técnicas• Suporte administrativo
Descrição: Quais tarefas essa pessoa vai realizar no dia a dia?Verificação de pré-faturas fiscaisGerenciamento de estoque de itens exclusivosAvaliação de portfólioMonitoramento de transações eletrônicas de dados (EDI)Emissão de lista de remessaRealização da organização das carteirasAcompanhamento e execução das fases do processo de ocorrênciasOutros requisitos: O domínio em Excel é essencial e ...
de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de pedidos de vendas e no acom...
profissional para atuar na área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial , Marketing, Administração ou áreas relacionadas;Conhecimento em vendas consultivas B2B;Diferencial já ter atuado na venda de produtos de Tecnologia /SaaS;Atividades:Ficará encarregado de reativar clientes , fornecer suporte pós-venda<...>
Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores .• Realizar controles administrativos
estratégias e ações para alcançar e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Cia, respeitando a política comercial , garantindo desenvolvimento da pessoas e aplicação da estratégica de ponto de venda com Loja Perfeita , Involves, Conectados, entre outros processos da Cia.Gestão direta da equipe de vendas, com 4 vendedores atingimento de Net Sales/Volume ...
Descrição: Atender às demandas dos clientes, atuais e novos, bem como oferecer suporte administrativo à área comercial. Desenvolver orçamentos e prestar suporte à equipe comercial no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços.Além disso, o Analista Comercial Sênior pode liderar projetos estratégicos, supervisionar , incluindo transpor...
Auxílio no desenvolvimento e execução nas atividades de assessoria aos Executivos, assim como as rotinas administrativas O estagiário terá total contato com VPs, diretores e coordenadores, prestando auxílio em suas agendas de compromisso e demais processos administrativos que os envolvem.Estrutura do ProgramaBolsa Auxílio
Descrição: Principais responsabilidades:• Realiza controle de planilhas compras/vendas;• Responsável Excel);Experiência com sistema SAP será considerado um diferencial.Desejável conhecimento de rotinas administrativas , commodities, contratos comerciais, compra e venda de grãos.
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendas.Prestar suporte aos clientes em relação a pagamentos, datas de vencimento e produtos...
Descrição: Realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando prospecções via telefone , entrando em contato com clientes, elaborando relatórios de pré vendas organizando os documentos da
monitorar assinaturas;• Receber e controlar os contratos assinados pelas imobiliárias e equipes de vendas , documentos, comprovantes de ato e comissão);• Enviar pendências para as imobiliárias e equipes de vendas contratos;• Atualizar status dos contratos via Portal;• Realizar atendimento às imobiliárias e equipes de vendas Preencher relatório com o andame...