R$ 1628,00
Graduação em Administração
Novos clientes, Emissão de notas, Área comercial, Propostas comerciais, Atendimento telefônico, Empresa, Contas a pagar, Atendimento ao público, Planilhas, Suporte
Descrição: Atribuições:- Realização de atividades da área de Vendas, visando fechamento de contratos comerciais; - Acompanhamento de clientes, buscando retorno sobre o recebimento da proposta técnica comercial outros eventos da área de equipamentos pesados e obras de infraestrutura; - Suporte geral nas atividades administrativas Engenharia Civil ou Engenha...
Descrição: Gerenciar planos individuais através dos indicadores de performance;Identificar e implementar oportunidades de negócios que agregam valores a Companhia;Desenvolver equipes autônomas, inspirando comprometimento e ações que geram resultados;Dominar as informações (Dados de Mercado e Painel Médico) e utilizá-las para propor mudanças de postura do Time;Estabelecer conexão com Time, pares...
Vaga de Assistente Administrativo foco área comercial- MG.Principais ResponsabilidadesResponsável por Ele também faz atendimento ao cliente, cria estratégias de vendas e realiza planilhas sobre o pós-venda.Salário comprovação R$ 1.114,17Aceitamos pessoas PCDs.Requisitos:Ensino superior completoVicência com área comercial será diferencial / Con...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolver e implementar planos de vendas relacionamento c...
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial Pós-graduação será considerado como diferencial;• Vivência anterior em gestão de equipes em área comercial
Descrição: Assistente de Vendas - Barra Funda SPEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar informações adicionais quando necessário.Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e práticas de vendas garantam a satisfação e a continuidade do relacionamento comercial.Requisitos:• Ter trabalhado com vendas base de clientes ativos,...
clientes existentes;Lançamentos em planilhas;Prestar direcionamentos na finalização do contrato;Atividades Administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros Secretariado, Administração ou áreas correlatas. - Disponibilidade para viagens e eventos fora de horário comercial propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas intermediação de co...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
Atividades: Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pós-venda e devolução Prestar suporte as equipes de vendas sobre os pedidos e as devoluções. Requisitos: Ensino Superior em andamento, Administração, Marketing, Gestão Comercial ou afins, ou curso Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, ...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas Lançamento de pedidos no sistema.• Envio de alteração de prazo e limite de crédito.• Suporte a rotinas administrativas da operação de ...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendas.Prestar suporte aos clientes em relação a pagamentos, datas de vencimento e produtos...
Requisitos: Ensino médio completo;Certificação CPA -10 - ANBIMA;Conhecimento em Pacote Office;Vivência com vendas ;Desejável ensino superior cursando ou completo.Principais Atribuições: Administrativo e comercial, para Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Seguro de Vida;Assistência médica;Assistência odontológica;Auxilio