R$ 1516,00
Graduação em Administração de Empresas
Pedidos de vendas, Auxiliar de vendas, Vendas por telefone, Controle de estoque, Pagar e receber, Novos clientes, Cadastro de clientes, Administrativo, Planilhas, Contas a pagar
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Emitir NF's eletrônicas de pré-vendas e pedidos especiais.Prestar atendimento telefônico; entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Realizar lançamentos de novas...
.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas Lançamento de pedidos no sistema.• Envio de alteração de prazo e limite de crédito.• Suporte a rotinas administrativas da operação de ...
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem
orientar a equipe de trabalho no desempenho de suas funções.6-Gerar relatórios de índice de giro de venda
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem
Descrição: LOCAL: Shopping SavassiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
Descrição: LOCAL: Shopping DiamondAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
Descrição: LOCAL: Shopping BH Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo estratégias que a empresa deve seguir.Analisar custos, preços, contribuições variáveis, resultados de vendas
Atividades/Objetivos: Liderar, desenvolver e treinar a equipe de vendas. Melhorar o desempenho de vendas por meio de estratégias de mercado. Vender a imagem da empresa e produtos, alinhada com a orientação da empresa. Assegurar a implementação das políticas comerciais para cumprir metas de vendas. Vasta experiência em posições de vend...
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de umaexperiência RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas existentesApoiar no controle de qualidade das vendas e de estoqueGarantir orientações de comunicação para você e s...
Receber valores de vendas de produtos. 2. Controlar numerários e valores. 3. Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
processos referentes a controle de estoque, acompanhar as rotinas de inventário e análise de pedidos de venda nos sistemas wms e erp;Analisar divergências apontadas no recebimento e carregamento pelos setores administrativos através da conferencia de relatórios operacionais;Analisar e acompanhar os pedidos de venda com bloqueios