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Graduação em Administração de Empresas
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Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Realizar lançamentos de novas...
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas intermediação de contatos - Apoio em todas as etapas de elaboração do Relatório Anual, incluindo a venda
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•
Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo estratégias que a empresa deve seguir.Analisar custos, preços, contribuições variáveis, resultados de vendas