R$ 1496,00
Novos fornecedores, Cotações, Preços, Estoque, Produtos, Planilhas, Atendimento, Documentos, Auxiliar, Emissão
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação de transporte;- Auxiliar
solicitação de materiais ao almoxarifado, recebendo e acondicionando-os posteriormente.Emitir solicitação de compras de recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
Assistente Administrrativo - Exclusiva para PCDLocal de Trabalho: Cajamar / SPAtuara com sistema de compras
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio Comprido
Hospital Albert Einstein – sem custo Assistência odontológica Benefício farmácia Previdência privada Auxílio
Descrição: Missão do cargoRealizar a operação de carga e descarga de veículos, atendimento das linhas de produção, atividades de contagens, controle de inventário e conferências de carga e descarga.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESGarantir a retirada dos paletes de produtos e disponibilizando-os para os Ajudantes Internos, visando atender aos pedidos.Assegurar o armazenamento de paletes com vasilhames, pa...
Descrição: Sobre a área: A área é responsável pela Governança da logística handling incluindo o inventário que será o foco do estagiárioPrincipais atividades: Ajustes de inventário, cobrar as plantas e consolidar os valores de ajuste;Follow-up com plantas para garantir regularidade das atualizações de dados;Atualização de apresentações;Suportar a elaborações dos logistic academy;Atualização de ...
perfil:Formação: Administração ou Contabilidade (completa ou cursando).Atividades:• Administração e Compra Acompanhamento de mudanças e reajustes de benefícios (Convenção Coletiva, Acordo Coletivo e Afins);• Demandas administrativas
: Vaga de Coordenador AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em processos administrativos manutenção predial e jardinagem. • Supervisionar a realização das atribuições pertinentes a serviços administrativos , gerais e de
Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaGympassDesconto na compra
técnico em Administração, Logística ou áreas relacionadas;Ter interesse em aprender e crescer no segmento administrativo terá Convênio médico; Convênio odontológico para você e dependentes legais; Seguro de vida e Gympass (auxílio Empréstimo consignado;🍔 Vale Refeição ou Refeitório (para plantas) + Vale Alimentação, para te ajudar nas compras E ainda, você...
Comercial: garra para fazer acontecer e foco no resultado.CNH B Ativa e Carro Próprio (Ou com interesse de comprar
jurídicos que preservem e garantam os direitos da BEMISA frente as relações comerciais que participa, auxiliando a alta administração na tomada de decisões, bem como acompanhar processos judiciais e administrativos por escritórios externos.Responsabilidades e atribuições:• Acompanhamento de processos judiciais e administrativos áreas da empresa, tais como,...
carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar relacionamento);Interface com as áreas administrativas
transporte para garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos: Auxiliar do estoque e manter um ambiente de escritório organizado.Compras emergenciais: Tratar prontamente as compras registros precisos e facilitar a tomada de decisões estratégicas.Qualificações e experiência Experiência administrativa : Função
carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
DO TRABALHO Horário de Trabalho: Administrativo Pré-requisitos – Formação: Ensino Superior completo memoriais descritivos, suportar a elaboração das RCDs, acompanhar o processo de contratação de serviços e compra