R$ 1496,00
Novos fornecedores, Cotações, Preços, Estoque, Produtos, Planilhas, Atendimento, Documentos, Auxiliar, Emissão
Executar rotinas administrativas e suporte às aquisições de materiais diversos e serviços abaixo de 50K de acordo com política de compras e sob coordenação da controladoria das plantas, desenvolvendo fornecedores
centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras das contas contábeis da Ponta do Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras
comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra
Organização de roteiros de viagens nacionais e internacionais (aluguel de veículos, reserva de hotel, compra de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo Corporativas: apresentações, viagens, traduções, eventos, conforme demanda;Realização de solicitação de compras e acompanhamento do p...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento Atividades: - Auxiliar em todas as rotinas administrativas. (Inserção de pedidos de compras e solicitações de pagamento de notas fiscais)- Recebimento e organização
Descrição: • Prestar assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro , RH, compras, contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre
pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas em seu bem-estar, oferecemos o PLANO DE SAÚDE e o PLANO ODONTOLÓGICO.Pensando em contribuir com as compras
professores e alunos, atualização de acervos e outros documentos necessários para os laboratórios, atividades administrativas como compras de insumos para o setor e lançamento de notas fiscais.Entenda como é o modelo para essa
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra segurança, envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI e demais atividades administrativas do setor de segurança do trabalho;Apoiar a realização de compra dos Equipamentos de Proteção Individual...
Intermediário/Avançado (Diferencial);Algumas de suas principais atividades serão:Apoiar a execução de rotinas administrativas informação, estruturação de processos, interface com stakeholders internos e externos, requisição de compras e pagamentos;Auxiliar no desenvolvimento de projetos de Logística Reversa de óleo e embalagens, por
de firmas abertas dos procuradores da empresa nos cartórios homologados;• Abertura de requisições de compras Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa