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Novos fornecedores, Cotações, Preços, Estoque, Produtos, Planilhas, Atendimento, Documentos, Auxiliar, Emissão
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas Organização e coordenação de todas as atividades relacionadas ao bom funcionamento do escritório - Compras
coerência das informações do banco de dados;- Consolidar divergências encontradas nas notas ficais e ordem compra , sinalizar ao setor de compras, garantindo um processo consistente de informação, resultado e retorno
Atividades: -Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar horários da gestão imediata, de modo a garantir a organização dos compromissos; -Planejar e controlar a compra terapia nutricional, com atenção especial para a data de validade, elaborando relatórios de consumo e compras acompanhando e ...
Descrição: Descrição:Zelar pela segurança e saúde do trabalho, controlando o cumprimento das normas regulamentadoras, visando minimizar os riscos de acidentes e doenças ocupacionais.Responsabilidades:• Realizar inspeções regulares nos armazéns de carga geral, carga perigosa e áreas de carga solta para garantir que todas as operações estejam em conformidade com os padrões de segurança estabeleci...
Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento.Responsabilidades:Suporte administrativo com a organização da área e o cumprimento dos devidos processos necessários;Atendimento administrativo mantendo documentos constantemente atualizados à medida que os projetos são implementados;Realizar compras
pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas em seu bem-estar, oferecemos o PLANO DE SAÚDE e o PLANO ODONTOLÓGICO.Pensando em contribuir com as compras
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra segurança, envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI e demais atividades administrativas do setor de segurança do trabalho;Apoiar a realização de compra dos Equipamentos de Proteção Individual...
Intermediário/Avançado (Diferencial);Algumas de suas principais atividades serão:Apoiar a execução de rotinas administrativas informação, estruturação de processos, interface com stakeholders internos e externos, requisição de compras e pagamentos;Auxiliar no desenvolvimento de projetos de Logística Reversa de óleo e embalagens, por
de firmas abertas dos procuradores da empresa nos cartórios homologados;• Abertura de requisições de compras Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa
com cliente interno e receber todas as demandas de marketing para a regional Sul; Realizar atividades administrativas relacionadas a controle de notas fiscais/pagamentos de fornecedores, interface com área de compras/financeira
do setor no hospital;• Gestão de equipe;• Elaboração de escala;• Realizar treinamento para equipe de auxiliares • Elaborar manuais - característico físico- químicas dos medicamentos e reações adversas, pedido de compra Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos