R$ 1496,00
Novos fornecedores, Cotações, Preços, Estoque, Produtos, Planilhas, Atendimento, Documentos, Auxiliar, Emissão
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação de transporte;- Auxiliar
:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos
confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico administrativo os pátios operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos rodoviários.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 07h00 às 17h00.Salário: a combinar.Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio
Buscamos por um(a) Auxiliar Operacional de Logística que goste de trabalhar de forma colaborativa para de Três Lagoas, colaborando com os operadores de produção, almoxarifado e portaria.Nesta posição de Auxiliar
cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time atuando em Porto ERP• Realizar pagamento de prestadores• Adiantamento de valores para funcionários• Gestão de caixa• Compras
Assistente Administrativo:Tarefas de expedição geral;Inspeção de salas de reunião;Serviços de correio;Compra Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas Organização e coordenação de todas as atividades relacionadas ao bom funcionamento do escritório - Compras
contratando profissionais dinâmicos e comprometidos, interessados em desenvolver atividades de rotina administrativa Principais Responsabilidades:• Rotina de faturamento, dando entrada e emitindo notas fiscais.• Gestão e compra de insumos diferenciados.• Pesquisa e cotação de fornecedores.• Criação de ordens de produção e compra
conferências das notas fiscais recebidas dos fornecedores, verificando se elas estão dentro dos termos de compra entrada e saída nos contratos “back to back” (Operação Triangular, consiste nas operações simultâneas de compra estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
conferências das notas fiscais recebidas dos fornecedores, verificando se elas estão dentro dos termos de compra entrada e saída nos contratos “back to back” (Operação Triangular, consiste nas operações simultâneas de compra estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do departamento (pagamentos, pedido de compras, controle de orçamentário, etc.).Requisitos:- Formação
coerência das informações do banco de dados;- Consolidar divergências encontradas nas notas ficais e ordem compra , sinalizar ao setor de compras, garantindo um processo consistente de informação, resultado e retorno
Atividades: -Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar horários da gestão imediata, de modo a garantir a organização dos compromissos; -Planejar e controlar a compra terapia nutricional, com atenção especial para a data de validade, elaborando relatórios de consumo e compras acompanhando e ...
gestão, incluindo de notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo.Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista.Realizar as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações
Descrição: DesafiosPrincipais Responsabilidades:Será responsável por auxiliar as atividades operacionais e administrativas.
Descrição: Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias ao redor do mundo. A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atuamos. Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótim...
E SELEÇÃO DE TRANSPORTADORES APTOS AS OPERAÇÕES DA GERDAU PARA PARTICIPAREM DE PROCESSOS SELETIVOS;AUXILIAR Einstein – sem custo;· Assistência odontológica MetLife;· Refeição na empresa;· Seguro de vida em grupo e auxílio
Descrição: Atribuições:- Cadastrar e manter atualizado os parâmetros dos itens no sistema de gestão de estoque;- Realizar a distribuição de itens de acordo com as ações comerciais;- Identificar oportunidades de melhoria na estratégia de armazenamento e distribuição dos itens;- Analisar, identificar e tratar problemas do processo de gestão de estoque;- Dar suporte aos indicadores de desempenho d...
Descrição: Estamos em busca de um(a) auxiliar de departamento pessoal para fazer parte da nossa equipe para e-social, emissão de contrato de trabalho e conferência de Folha de Pagamento);- Administração e compra dos benefícios de Vale Transporte e Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas
Descrição: Descrição:Zelar pela segurança e saúde do trabalho, controlando o cumprimento das normas regulamentadoras, visando minimizar os riscos de acidentes e doenças ocupacionais.Responsabilidades:• Realizar inspeções regulares nos armazéns de carga geral, carga perigosa e áreas de carga solta para garantir que todas as operações estejam em conformidade com os padrões de segurança estabeleci...
Ensino médio cursando- Ensino técnico cursando - desejável- Conhecimentos do pacote office Atividades:- Auxílio nas atividades administrativas da área: alimentar planilhas, controles de documentos, auxiliar nos processos de compras, participar das atividades da área.
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra segurança, envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI e demais atividades administrativas do setor de segurança do trabalho;Apoiar a realização de compra dos Equipamentos de Proteção Individual...
acidentes, além de definir planos de ações;Acompanhar documentação de empreiteiros e funcionários próprios;Auxiliar liberações das áreas para liberação de trabalho;Assegurar a segurança dos trabalhadores;Dimensionar a compra cliente.Colaborar com a empresa na aplicação das Normas Regulamentadoras - NR’sSuportar as rotinas administrativas
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo correspondências e o serviço de malotes;Supervisionar o consumo de materiais;Efetuar ou solicitar a compra