R$ 1496,00
Novos fornecedores, Cotações, Preços, Estoque, Produtos, Planilhas, Atendimento, Documentos, Auxiliar, Emissão
Descrição: *ESTA VAGA ESTÁ LOCALIZADA NA REGIÃO DE BARBACENA*Requisitos básicos:Ensino médio completo.Conhecimento em informática e cursos de aperfeiçoamento.Inglês básico.Disponibilidade para viagens.Atribuições:Realizar planejamento do transporte ferroviário; Participar de reuniões de Segurança; Repassar para a equipe de Carregamento a demanda dos vagões a serem carregados; Acompanhar a opera...
Descrição: ESTA VAGA ESTÁ LOCALIZADA NA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO/SPFunções da Vaga:Trabalhos em ambiente SAP, preenchimento de planilhas, relatórios, controle de estoque diário, emissão de NF's, ordem de carregamento, conferência de documentos de veículos e motoristas, participação em reuniões e DDS.Requisitos indispensáveis:Ensino médio completoConhecimento em Pacote Office.Outros requisitos:D...
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação de transporte;- Auxiliar
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: Principais atividades: • Receber e analisar as demandas dos clientes, garantindo uma compreensão completa das necessidades logísticas;• Dimensionar adequadamente o transporte necessário para atender às demandas, considerando fatores como volume, peso e urgência;• Avaliar e implementar estratégias de consolidação de carga, buscando maximizar a eficiência operacional e minimizar os cus...
Descrição: Operacionalizar processo de coleta; Abrir solicitações / Tratar as reclamações de atrasos nas coletas e entregas;Liberar veículos contemplando todos os procedimentos operacionais e conferindo toda documentação inerente ao processo. Acompanhar operações junto à Torre de controle e as filiais Acompanhar as atividades de carrega e descarga dos caminhões; Efetuar interface com Cen...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: *ESTA VAGA ESTÁ LOCALIZADA NA REGIÃO DE PEDRO LEOPOLDO/MG*Requisitos Indispensáveis:Ensino superior cursando ou completo em Logística ou Administração.Conhecimento em logística de transporte, contratação de veículos e negociação de fretes.Requisitos Desejáveis:Pacote Office intermediário.Atividades:Negociações, contratação de veículos, distribuição de pedidos e atendimento no prazo.H...
Descrição: Conferir as notas fiscais de fornecedores de transportes, visando à correta contabilização e pagamento das mesmas;Conferir as Notas fiscais de despesas com combustíveis do Depósito;Acompanhar as transmissões para o sistema dos dados do tacógrafo de todos os veículos, analisando consumo de combustível, velocidade e média de consumo, dentre outros, para fins de controle;Liberar a saída...
:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos
de prazos, planejar e organizar expedições de acordo com a demanda do cliente;Realiza as atividades administrativas
Power point, internet, WMS).Vacinação contra a Covid-19 em dia.Principais Atividades:Realizar serviços administrativos
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
Executar rotinas administrativas e suporte às aquisições de materiais diversos e serviços abaixo de 50K de acordo com política de compras e sob coordenação da controladoria das plantas, desenvolvendo fornecedores
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras das contas contábeis da Ponta do Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras
Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo ;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você
.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação
.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação
Descrição: -Lançamentos de faturas de pedidos de compra nos diversos sistemas da área;-Respnsável pelo
Descrição: O que você irá fazer:Executar trabalhos de apoio administrativo, fornecendo suprimento para todos os setores da instituição, controle de compras diversos e serviços.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência na área administrativa da saúde;• Experiência com autorização de consultas
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros atualizados de todos os veículos, Realizar medições,Acompanhar aprovação de ordens de compra,Envio de
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação de compras de peças.- Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Experiência com rotinas administrativas de
onboarding, etcRecebimento e entrega de benefíciosBaixa de colaboradoresRealização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e insumosAbertura de chamados para correção de pedidos de compra pendentesAcompanhamento
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Apoiar a operação em relação a rotinas administrativas de forma generalista, suportando em atividades relacionadas as áreas de RH, segurança do trabalho, compras aos documentos e relatórios da área...
.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;Humildade;Relacionamento
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Auxiliar no controle de compras, finanças, qualidade, adm...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra
comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra
educação, saúde e entretenimento;• Apresentar a AFGG e seus benefícios para os novos colaboradores;• Auxiliar Administrar os contratos e pagamentos dos fornecedores e despesas fixas da associação, além de garantir a compra
Inserir informações no Protheus ou nos respectivos sistemas da área;Efetuar a compra de produtos ou serviços
A posição tem como principal atividade:Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo da área.Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações pertinentes Esta posição tem como principais...
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando controle de estoque de materiais de suprimentos.Assistência as secretárias executivas em toda rotina administrativa Controle de estoque e compra de materiais de suprimento através do SAP e internet quando necessário.5 Asssitência administrativa
contratando profissionais dinâmicos e comprometidos, interessados em desenvolver atividades de rotina administrativa Principais Responsabilidades:• Rotina de faturamento, dando entrada e emitindo notas fiscais.• Gestão e compra de insumos diferenciados.• Pesquisa e cotação de fornecedores.• Criação de ordens de produção e compra
solicitação de materiais ao almoxarifado, recebendo e acondicionando-os posteriormente.Emitir solicitação de compras de recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
Organização de roteiros de viagens nacionais e internacionais (aluguel de veículos, reserva de hotel, compra de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo Corporativas: apresentações, viagens, traduções, eventos, conforme demanda;Realização de solicitação de compras e acompanhamento do p...
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro a abertura e encerramento das ordens de serviços;- Realizar as emissões de requisições e pedidos de compras
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro a abertura e encerramento das ordens de serviços;- Realizar as emissões de requisições e pedidos de compras
Assistente Administrrativo - Exclusiva para PCDLocal de Trabalho: Cajamar / SPAtuara com sistema de compras
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE DESATIVAÇÃOPreparar tintas e desenvolve novas cores, cursos da nossa Universidade LocalizaProgramas internos de treinamento e desenvolvimentoDesconto em compra
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio Comprido