R$ 1301,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas. 25. Atender telefone. 26. Pagar contas. 27. Auxiliar
Descrição: Auxiliar a equipe Comercial da Unidade de Negócio nas atividades administrativas do processo dos processos, tais como emissão de nota fiscal, controle de entrada e saída de produtos no estoque, atendimento aos clientes para sanar dúvidas referente ao processo de vendas, a fim de prestar um atendimento com
orçamentos no mercado para qualquer tipo de aquisição ou locação de equipamentos para eventos;• Realizar atendimentos Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Alimentação subsidiada, Auxílio Babá-Creche, Complementação do Auxílio-doença e Seguro de Vida.Observação: Os benefícios oferecidos
de assinaturas e homologação;Efetuar o cadastramento de colaboradores nos relógios de ponto;Realizar atendimento
de filiais, assistência técnica, transferências entre filiais, remoções, e romaneios de entrega.10-Atendimento
Empresas, Ciências Contábeis ou EconomiaDesejável conhecimento do pacote office e vivência em rotinas administrativas (Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento e Balança), Logística apurações e conciliações de contratos de produtores, análise de fechamentos e justes de contratos, atendimentos
Descrição: Realizar o atendimento aos clientes e fornecedores de algodão; inclusão contratos de venda Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, faturamento de notas complementos preços
estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento investimentos;Coordenar equipe da regional de grupo de lojas;Participar da definição da escolha do ponto de atendimento
de controle.3-Atuar com controle de estoque de mercadorias, reposição de estoque e acompanhamento do atendimento
Auxiliar nas tarefas cotidianas da empresa. 2. Executar serviços de apoio nas áreas. 3. Atender clientes, oferecendo informações. 4. Acompanhar processos administrativos. 6. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Atender presencial a pessoas. 14. Atender telefone.
Atender ao público com pagamentos e recebimento de valores. 4. Abertura e fechamento de caixa. 5. Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas