R$ 1301,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas. 25. Atender telefone. 26. Pagar contas. 27. Auxiliar
orçamentos no mercado para qualquer tipo de aquisição ou locação de equipamentos para eventos;• Realizar atendimentos Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Alimentação subsidiada, Auxílio Babá-Creche, Complementação do Auxílio-doença e Seguro de Vida.Observação: Os benefícios oferecidos
de assinaturas e homologação;Efetuar o cadastramento de colaboradores nos relógios de ponto;Realizar atendimento
de filiais, assistência técnica, transferências entre filiais, remoções, e romaneios de entrega.10-Atendimento
Empresas, Ciências Contábeis ou EconomiaDesejável conhecimento do pacote office e vivência em rotinas administrativas (Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento e Balança), Logística apurações e conciliações de contratos de produtores, análise de fechamentos e justes de contratos, atendimentos
estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento investimentos;Coordenar equipe da regional de grupo de lojas;Participar da definição da escolha do ponto de atendimento
de controle.3-Atuar com controle de estoque de mercadorias, reposição de estoque e acompanhamento do atendimento
Atender ao público com pagamentos e recebimento de valores. 4. Abertura e fechamento de caixa. 5. Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas