R$ 1301,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas. 25. Atender telefone. 26. Pagar contas. 27. Auxiliar
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir o atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar dos mesmos, arquivamento e/ou d...
contratual, atualizações cadastrais, controle da jornada de trabalho, inclusão e manutenção de benefícios e atendimento
de filiais, assistência técnica, transferências entre filiais, remoções, e romaneios de entrega.10-Atendimento
de controle.3-Atuar com controle de estoque de mercadorias, reposição de estoque e acompanhamento do atendimento
Descrição: O Jovem desempenhará diversas atividades tais como: Atividades administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos, entre outras atividades.Outros
Atender ao público com pagamentos e recebimento de valores. 4. Abertura e fechamento de caixa. 5. Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
cargo: • Realizar serviços de baixa complexidade, que permitam a aprendizagem de funções ligadas à área administrativa ;• Auxiliar na execução de serviços administrativos de rotina, envolvendo o atendimento ao cliente interno
com bloqueio, com o objetivo de garantir a acuracidade entre os estoques físico e contábil bem como o atendimento nos sistemas wms e erp;Analisar divergências apontadas no recebimento e carregamento pelos setores administrativos venda com bloqueios de estoque através da emissão de relatórios;Analisar e preencher o indicador de atendimento