R$ 1301,00
Graduação em Administração
Desenvolver e monitorar a equipe, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho;Acompanhar e auxiliar no planejamento da rotina de loja priorizando um bom atendimento ao cliente;Assegurar bons resultados Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);Vale Transporte ou Auxílio
: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas
e previsões de vendas, bem como monitorar o estoque da filial;• Garantir que os processos de vendas atendam realizar a gestão direta com cooperados ou clientes inadimplentes.• Gerenciar as operações da unidade para atender
Pré-requisitos:- Vivência com Vendas e atendimento a clientes;- Experiência com gestão de grandes equipes
sejam alcançadas;- Supervisionar as operações diárias da loja, incluindo gerenciamento de estoque, atendimento equipe;- Habilidades para desenvolver estratégias de vendas;- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
em Administração, Contabilidade ou áreas afins.Local de trabalho: Alphaville, SPCandidatura:Se você atende
eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente Habilidades de liderança e capacidade de motivar a equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a toda a população brasileira E para isso, queremos conhecer sua carreira e seus skills voltados para as área comercial, para o atendimento a) e conectado (a)Ter curiosidade e disciplina para se desenvolverEnsino médio completoVivência com atendimento
Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a toda a população brasileira E para isso, queremos conhecer sua carreira e seus skills voltados para as área comercial, para o atendimento a) e conectado (a)Ter curiosidade e disciplina para se desenvolverEnsino médio completoVivência com atendimento
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos o inventário, e efe...
Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento
equipe e um forte desejo de alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, pré e pós - vendaAuxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos Manter registros precisos de todas as ...
Atender ao público com pagamentos e recebimento de valores. 4. Abertura e fechamento de caixa. 5. Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
da loja para entregar as metas de vendas da loja; • Suportar o gerente para buscar a excelência no atendimento todos os funcionários; • Suportar o Gerente no processo de integração com todos novos funcionários; • Auxiliar produtos são iluminados adequadamente, todas as luzes e equipamentos eletrônicos estão funcionando; • Auxiliar fechamento, garantin...
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas comerciais/ financeiras;Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas realizadas;Atender