R$ 1301,00
Graduação em Administração
contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento Experiência com Lexmark, Ndd e Kyocera serão diferenciais;Habilidade com atendimento ao cliente;Habilidades
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
manutenção dos equipamentos de TI e ITS que compõem os sistemas ativos ao longo da rodovia, prédios administrativos , praças de pedágio, postos de atendimento, polícia rodoviária federal, postos de balanças de pesagens
Prestar cuidados a pacientes em atendimento de urgência e emergência, promovendo a segurança dos processos e a qualidade da assistência de enfermagem Cumprir os procedimentos administrativos (pontualidade, assiduidade
Prestar cuidados a pacientes em atendimento de urgência e emergência, promovendo a segurança dos processos e a qualidade da assistência de enfermagem Cumprir os procedimentos administrativos (pontualidade, assiduidade
soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam • Organizar dados laboratoriais e administrativos em classes e especificação de atributos como suporte